Vice-Prefeito Osnei Stadler participa da assinatura de contratos de 35 casas rurais

26 de julho de 2018 às 09:26

Foto: Prefeitura M. de Prudentópolis

Na manhã do dia 25 de julho de 2018 ocorreu uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Prudentópolis entre ASSINTRAF, COOPERHAF, BANCO DO BRASIL e Prefeitura de Prudentópolis para a assinatura de contratos de mais 35 casas G1 PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural.

Estiveram presentes o Vice-prefeito Osnei Stadler, o Assessor Executivo José Vilmar Montani, o Vereador Jaison Kuhn, os coordenadores da Cooperhaf Jandir Selzler e Elizandro Paulo Kraiczek, o gerente do Banco do Brasil Eudes Antonio Primon e o presidente da ASSINTRAF, Leslei Marques Botta (PAULISTA).

O presidente da ASSINTRAF, agradeceu o empenho de todos e explicou como seria a reunião e a assinaturas dos contratos. Em seguida passou a palavra ao senhor Jandir que explicou que a COOPERHAF tem mais de 20 anos de atuação no Brasil e já construiu mais de 14.000 casas.

“Na data de hoje 25 de julho, dia que se comemora o dia da Agricultura Familiar, é muito bom estar aqui em Prudentópolis assinando contratos de casas que irão mudar completamente suas vidas”.
O Gerente do Banco do Brasil ressaltou a importância das parcerias entre as entidades para a liberação de casas. “Hoje é dia importante para nós do Banco que sempre trabalhamos com a agricultura familiar. É sempre bom participar desses momentos onde as famílias irão concretizar o sonho da casa própria e com 96% de subsídio” comentou.

O vice-prefeito Osnei Stadler parabenizou as entidades ASSINTRAF E COOPERHAF pelo apoio que tem dado ao município de Prudentópolis na construção de casas. “Fica aqui meu agradecimento a vocês que trabalham pelo nossos agricultores familiares.

Eu sei muito bem a dificuldade que os agricultores tem, pois também sou um agricultor. Eu e o Prefeito Adelmo sempre corremos atrás de novos projetos para os agricultores. Quero agradecer ao Montani pelo belo trabalha que realiza neste e outros projetos que nos auxilia na Administração Municipal. Também quero parabenizar ao Banco do Brasil pela dedicação e apoio aos projetos de casas dos agricultores familiares.”

Por último falou o senhor Montani sobre a importância do projeto. “Pra mim é muito gratificante chegar nesse dia. Fui presidente da ASSINTRAF até 2016 e conseguimos liberar mais 300 casas para Prudentópolis e Guamiranga e sei da importância desse trabalho. São família realizando o sonho de um lar.

Quero deixar o meu trabalho a disposição de vocês para outros projetos. Também quero agradecer ao prefeito Adelmo e ao Vice Osnei pela oportunidade de ajudar no desenvolvimento do nosso Município.

Após as lideranças falarem a engenheira, Jamile Prezzi e a assistente social, Sandra Regina Ravanello, da COOPERHAF passaram a explicar sobre as construções das casas e a melhoria da propriedade. “É muito importante os agricultores seguirem os projetos para casas ficarem o mais bem feitas possível, serão eles que irão morar nelas.” falou a engenheira.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
22º
Tempo nublado
Guarapuava
22º
Parcialmente nublado
Curitiba
23º
Tempo limpo
Londrina
28º
Tempo limpo
União da Vitória
21º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Daniel Germano Pesck aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Fiuza Ribeiro
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento do Sr. Lademiro Petriw, popularmente conhecido como “Ladio”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antenor Marconato aos 71 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Ilor Vicente Pontarolo.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Adelaide Woicik  Stasiu aos 80 anos de idade.
  • Acidente Fatal na BR-373 em Prudentópolis: Colisão Frontal Resulta em Morte 
  • Connect Week discute uso da inovação para uma agricultura mais sustentável
  • Paraná populariza inovação no Connect Week com anúncio de investimentos e projetos
  • Ranking destaca ações sustentáveis das universidades estaduais; UEL lidera no Paraná
  • IAT fiscaliza pesca irregular e fecha cativeiro de aves no Centro-Oeste do Estado
  • Fomento Paraná e BDMG firmam acordo de cooperação técnica