Vice-Prefeito Osnei Stadler participa da assinatura de contratos de 35 casas rurais

26 de julho de 2018 às 09:26

Foto: Prefeitura M. de Prudentópolis

Na manhã do dia 25 de julho de 2018 ocorreu uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Prudentópolis entre ASSINTRAF, COOPERHAF, BANCO DO BRASIL e Prefeitura de Prudentópolis para a assinatura de contratos de mais 35 casas G1 PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural.

Estiveram presentes o Vice-prefeito Osnei Stadler, o Assessor Executivo José Vilmar Montani, o Vereador Jaison Kuhn, os coordenadores da Cooperhaf Jandir Selzler e Elizandro Paulo Kraiczek, o gerente do Banco do Brasil Eudes Antonio Primon e o presidente da ASSINTRAF, Leslei Marques Botta (PAULISTA).

O presidente da ASSINTRAF, agradeceu o empenho de todos e explicou como seria a reunião e a assinaturas dos contratos. Em seguida passou a palavra ao senhor Jandir que explicou que a COOPERHAF tem mais de 20 anos de atuação no Brasil e já construiu mais de 14.000 casas.

“Na data de hoje 25 de julho, dia que se comemora o dia da Agricultura Familiar, é muito bom estar aqui em Prudentópolis assinando contratos de casas que irão mudar completamente suas vidas”.
O Gerente do Banco do Brasil ressaltou a importância das parcerias entre as entidades para a liberação de casas. “Hoje é dia importante para nós do Banco que sempre trabalhamos com a agricultura familiar. É sempre bom participar desses momentos onde as famílias irão concretizar o sonho da casa própria e com 96% de subsídio” comentou.

O vice-prefeito Osnei Stadler parabenizou as entidades ASSINTRAF E COOPERHAF pelo apoio que tem dado ao município de Prudentópolis na construção de casas. “Fica aqui meu agradecimento a vocês que trabalham pelo nossos agricultores familiares.

Eu sei muito bem a dificuldade que os agricultores tem, pois também sou um agricultor. Eu e o Prefeito Adelmo sempre corremos atrás de novos projetos para os agricultores. Quero agradecer ao Montani pelo belo trabalha que realiza neste e outros projetos que nos auxilia na Administração Municipal. Também quero parabenizar ao Banco do Brasil pela dedicação e apoio aos projetos de casas dos agricultores familiares.”

Por último falou o senhor Montani sobre a importância do projeto. “Pra mim é muito gratificante chegar nesse dia. Fui presidente da ASSINTRAF até 2016 e conseguimos liberar mais 300 casas para Prudentópolis e Guamiranga e sei da importância desse trabalho. São família realizando o sonho de um lar.

Quero deixar o meu trabalho a disposição de vocês para outros projetos. Também quero agradecer ao prefeito Adelmo e ao Vice Osnei pela oportunidade de ajudar no desenvolvimento do nosso Município.

Após as lideranças falarem a engenheira, Jamile Prezzi e a assistente social, Sandra Regina Ravanello, da COOPERHAF passaram a explicar sobre as construções das casas e a melhoria da propriedade. “É muito importante os agricultores seguirem os projetos para casas ficarem o mais bem feitas possível, serão eles que irão morar nelas.” falou a engenheira.

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Tempo limpo
Guarapuava
13º
Parcialmente nublado
Curitiba
13º
Neblina
Londrina
19º
Tempo nublado
União da Vitória
13º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • Comunicamos o falecimento do Sr. Olivir Teixeira. Ocorrido hoje, aos 73 anos de idade
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados
  • Comitês de Bacias Hidrográficas do Paraná retomam atividades com reuniões técnicas em abril
  • Parques estaduais vão funcionar normalmente durante todo o feriado de Páscoa
  • Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos
  • Concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná tem mais de 35 mil inscritos
  • Universidades estaduais do Paraná têm 8.383 vagas disponíveis para novos alunos