Divo Batista é candidato a deputado federal pelo PPL

28 de julho de 2018 às 09:12

O Partido Pátria Livre (PPL) oficializou na quinta-feira (26) o apoio ao candidato Professor Jorge Bernardi (Rede) ao Governo do Paraná. Juliano Murbach (PPL) deve ser o seu vice.

A convenção partidária foi realizada em Cascavel, no oeste do estado. O PPL também oficializou o apoio a Flávio Arns (Rede) e de Luiz Adão (DC) para o Senado.

O partido também lançou vários nomes para disputar os cargos de deputado estadual e federal.

O nome de Divo Batista foi aprovado em convenção e vai disputar a eleição representado o município de Prudentópolis.

Divo Batista é funcionário da Emater já disputou várias eleições no município mais sem êxito nas urnas.

Confira a lista dos candidatos a deputado federal pelo PPL.

 

Deputados federais:
Luciane Zibetti
Osni Junior
Carlos Chocolate
Evelyne Paludo
Tanajura
Delegado federal Vagner Alamino
Dr. Wagner Sabino
Rodrigo da Emater
Rafael Sallet
Mario Nazaré
Bibiana Orsi
Pedro Sirineu
Sargento Balduino
Lourival Bezerra Motta
Valdir Santa Fé
Professor Azevedo
Luciano Silva
Divo Batista,
Pastor Neri Tavares
Cabo Roseli
Ronaldo Vaccari
Geraldino da Zona Leste
Bruna da Move
Eurico Filho
Soraya Heloisa
PRF Gordilho

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava