Atlético joga bem, goleia o Vitória e deixa a lanterna do Brasileirão

29 de julho de 2018 às 21:21

Em uma de suas melhores atuações na temporada, o Atlético goleou o Vitória por 4 a 0, na Arena da Baixada, e deixou a última colocação do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelos atacantes Marcelo Cirino, Marcinho e Pablo e pelo volante Wellington.

Com a vitória, o Atlético sobe para 13 pontos, assume a 18ª colocação e diminui a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O técnico Tiago Nunes terá uma semana de trabalho até a próxima rodada contra o Corinthians, no dia 04 de agosto, às 21h, na cidade de São Paulo.

O jogo

Precisando do resultado, o Atlético entrou em campo jogando para o ataque e precisou de apenas 11 minutos para abrir o placar. Jonathan cruzou a bola para o meio na área, Marcelo Cirino foi mais rápido que o marcador e cabeceou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Ronaldo.

O gol empolgou os jogadores em campo e o time atleticano perdeu uma chance incrível de ampliar a vantagem. Pablo recebeu cruzamento de Marcelo Cirino e, de dentro da área, mandou para fora. Porém, pouco tempo depois, Marcinho apareceu no meio de área, aproveitou toque de Pablo e marcou o segundo gol atleticano.

Do outro lado, o Vitória levou pouco perigo durante o primeiro tempo. A melhor chance foi em cobrança de falta de André Lima, mas o goleiro Felipe Alves espalmou para o lado. Já nos acréscimos, o Furacão aproveitou jogada de velocidade para marcar o terceiro o gol. Ronaldo deu rebote do chute de Renan Lodi e o estreante Wellington marcou.

No segundo tempo, o Furacão administrou com muita tranquilidade o resultado e ainda deu tempo para transformar a vitória em goleada. Nikão cruzou a bola da esquerda e Pablo cabeceou firme para o fundo das redes. Depois de marcar o quarto, o Atlético não criou mais chances de perigo e apenas aguardou o apito final.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 4X0 VITÓRIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 29 de julho de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Anderson Daronco (RS).
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS).

Atlético: Felipe Alves; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington (Matheus Rossetto), Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcinho (Nikão), Pablo e Marcelo Cirino (Crysan).
Técnico: Tiago Nunes.

Vitória: Ronaldo; Ramon, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Arouca (Erick), Willian Farias; Lucas Fernandes (Walysson), Neilton e Yago; André Lima (Meli).
Técnico: Vagner Mancini.

Cartões amarelos: Ramon, Neilton, Ruan Renato, Bryan e Kanu (VIT); Bruno Guimarães (CAP).
Gols: Marcelo Cirino (CAP), aos 11′ do primeiro tempo, Marcinho (CAP), aos 21′ do primeiro tempo, Wellington (CAP), aos 46′ do primeiro tempo, e Pablo (CAP), aos 24′ do segundo tempo.

FONTE BANDA B

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava