Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Londrina e CRB empatam e continuam luta para fugir do rebaixamento

29 de julho de 2018 às 07:25
Equipe londrinense saiu na frente, mas sofreu o empate ainda na etapa inicial. Próximo desafio é em casa, contra o Guarani

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

A equipe principal do Londrina vai levar para casa mais um ponto no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (28), o Tubarão chegou a sair na frente, mas ainda no primeiro tempo sofreu o empate diante do CRB. A partida, válida pela 18ª rodada da competição, foi realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Dagoberto foi o autor do gol alviceleste. Ele anotou de cabeça, após cruzamento de Lucas Ramon, aos 5 minutos de partida. Foi o quinto tento do atacante em quatro partidas pelo Alviceleste. Dagol é agora o vice-artilheiro do time na temporada. O zagueiro Everton Sena, também de cabeça, empatou para os alagoanos, aos 33 minutos também da primeira etapa.

Com o resultado, o Londrina segue na 15ª colocação do BR Série B, mas agora com 21 pontos conquistados. O CRB é o 17º, com 20 pontos. Fortaleza (34 pontos), CSA (31), Figueirense (28) e Avaí (28) estão na zona de acesso à Série A.

Fonte: Assessoria LEC