Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Ex-vereador de Araucária investigado na Operação Sinecuras é encontrado morto em casa, diz polícia

30 de julho de 2018 às 09:34
Pedro Gilmar Nogueira, conhecido como Pedrinho Nogueira, de 58 anos, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, morreu neste domingo (29). Polícia investiga o caso.

Foto: Projudi/Reprodução

O ex-vereador de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, Pedro Gilmar Nogueira, conhecido como Pedrinho Nogueira, de 58 anos, foi encontrado morto em casa na manhã deste domingo (29), de acordo com a Polícia Civil.

A polícia informou que está investigando o caso, mas trabalha com a hipótese de suicídio.

Nogueira era casado, tinha dois filhos e dois netos. Ele foi vereador no município por dois mandatos. No último, também foi presidente da Câmara.

Segundo um irmão dele, o velório está previsto para começar às 22h deste domingo, na capela do Cemitério Municipal Jardim Independência, em Araucária.

O ex-vereador estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica desde 25 de junho deste ano, conforme o Processo Eletrônico do Judiciário do Paraná (Projudi).

Nogueira tinha sido preso preventivamente em 26 de abril deste ano na Operação Sinecuras, que apura, entre outros crimes, pagamentos de propina a agentes políticos.

Fonte: G1PR