Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Família identifica mãe do Paraná que deu à luz e morreu depois de acidente em São Paulo

30 de julho de 2018 às 09:16
Ingrid Irene Ribeiro era de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba, e faria 21 anos nesta segunda-feira (30). Caminhão em que ela estava tombou na quinta-feira (26), no Vale do Ribeira.

Foto: Divulgação/Arteris

A mãe do bebê que nasceu depois de um caminhão tombar na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, foi identificada pela família como Ingrid Irene Ribeiro.

O tombamento aconteceu na quinta-feira (26). Ingrid foi arremessada do caminhão onde estava e morreu depois de ter o abdômen rompido. A ruptura obrigou o bebê a nascer involuntariamente. Até domingo (29), ela não tinha sido identificada porque estava sem documentos.

Ingrid era de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba, e completaria 21 anos nesta segunda-feira (30). A irmã, Adriele Ribeiro, confirmou o falecimento dela nas redes sociais.

A irmã disse que os parentes foram até São Paulo para reconhecer e liberar o corpo na tarde de domingo. Nesta segunda-feira (30), o corpo de Ingrid deve ser velado e enterrado no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais.

Agora, a família aguarda uma liberação judicial para levar a criança para o Paraná também.

Ingrid à direita da imagem. Foto: Reprodução Redes Sociais

Fonte: G1PR