Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis já tem 3 candidatos confirmados pelo TRE-PR

31 de julho de 2018 às 14:55
Ainda deve ser confirmado como candidato à uma vaga na ALEP, Kléber Santini pelo PSL.

Divo Batista Foto: Redes Sociais

Com a publicação das atas das convenções partidárias estaduais começam a aparecer os nomes dos candidatos pelo região, em Prudentópolis não é diferente o primeiro a ser confirmado como candidato à deputado federal foi Divanzir Batista, o Divo, o mesmo já vem figurando frequentemente no cenário político local, apresentando por diversas vezes candidaturas à nível municipal, estadual e nacional. Sua candidatura foi confirmada pela convenção do PPL, realizada no dia 26 de julho, na cidade de Cascavel.

Rodrigo Fernando Foto: Redes Sociais

Outro confirmado pelo TRE-PR é Rodrigo Fernando Kowaski que teve seu nome colocado à disposição para as eleições, na tentativa de conquistar uma cadeira no legislativo federal, Rodrigo vem buscando fortalecer o nome do PRTB em Prudentópolis, na tentativa de futuramente emplacar candidatos eleitos tanto para o legislativo, quanto para o executivo municipal.

Adão Monteiro Foto: Redes Sociais

Adão Monteiro é o primeiro candidato à deputado estadual confirmado pelo judiciário eleitoral, o mesmo vem de anos e diversas candidaturas à vereador e deputado estadual, todas sem nenhum sucesso. O candidato do PRTB chega também para fortalecer o nome do partido no município.

Kleber Santini Foto: Redes Sociais

O TRE-PR deve confirmar até domingo a candidatura de Kleber Santini à deputado estadual pelo PSL, o mesmo estreou na política nas ultimas eleições municipais (2016) quando foi candidato à vice-prefeito pela chapa pura do PRB que na época tinha como candidata para a prefeitura Irajane Santini, chapa esta que terminou as eleições municipais em segundo lugar na votação.