Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Londrina perde para o Guarani e coleciona mais uma derrota no Café

3 de agosto de 2018 às 22:19

Foto: Gustavo Oliveira | LEC

O Londrina voltou a amargar uma derrota no Estádio do Café, nesta sexta-feira (3), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão perdeu para o Guarani, por 2 a 1, em uma noite chuvosa. O resultado deixa o LEC em alerta, já que apenas um ponto separa o time da zona de rebaixamento para Série C.

O Guarani iniciou dominando as ações e saiu na frente logo aos quatro minutos. Lucas Costa calça Bruno Mendes na área e o juiz marca pênalti. Denner foi para cobrança, esperou Vagner escolher o canto e bateu no outro para balançar as redes.

Aos sete, mais uma chance do bugre, mais uma vez com Denner, que acertou a trave. E o time visitante seguiu atacando. Chegou com Ricardinho, Rafael Longuine e Willian Oliveira.

Com dificuldades para se encontrar em campo, o Londrina pouco fez na etapa inicial.

Na volta do intervalo, o time da casa esboçou uma reação e, aos 11, empatou. Dagoberto cobrou falta na segunda trave, Safira cabeceou no canto direito de Oliveira e deixou tudo igual.

Mas a possível virada ficou só na imaginação, porque nove minutos depois o Guarani estava no comando novamente. Kauê foi lançado nas costas da defesa alviceleste, cortou a marcação e rolou para Longuine, que precisou de duas tentativas, mas acertou a meta.

O Londrina até arriscou com Thiago Ribeiro, Victor Luiz e Moisés Gaúcho, que acertou o travessão. Mas não teve jeito, amargou mais uma derrota diante da torcida.

COMO FICA

O Londrina ocupa a 15ª posição, com 21 pontos. Apenas um de distância do Criciúma, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Guarani saltou na tabela, agora está no G4, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Boa Esporte, em Varginha, na sexta-feira (10), às 20h30 (de Brasília).

Fonte: Paraná Portal