Sicredi reinaugura agência em Guamiranga (PR)

3 de agosto de 2018 às 20:29

Na manhã do dia 30 de julho, a Cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ reinaugurou a agência da cidade de Guamiranga, localizada na região Centro-sul do Paraná. O evento faz parte das comemorações dos 20 anos do Sicredi no município e contou com a presença do presidente da Cooperativa, Santo Cappellari, do prefeito do município, Angelo Machado do Nascimento, além de diretores e associados.

Com nova ambientação arquitetônica e projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência já conta com a nova marca do Sicredi, desenvolvida para reposicionar a instituição com foco na presença nacional e atendimento regional. No ambiente interno, o espaço foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados.

Para Santo Cappellari, a agência da cidade possui grande importância na história da Cooperativa. “A agência de Guamiranga foi a primeira agência fora da sede, sendo o primeiro passo para nos tornarmos uma cooperativa de abrangência regional, além disso, embora a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ tenha sido fundada em Prudentópolis (PR), haviam guamiranguenses entre os fundadores”. A Cooperativa também foi a primeira instituição financeira instalada no município, que foi fundado em 1995. “Hoje os recursos que são gerados em Guamiranga, ficam em Guamiranga. Os 1.600 associados mantêm mais de R$ 30 milhões em depósitos e outros R$ 20 milhões estão emprestados para que pessoas e empresas possam melhorar suas vidas, seus negócios ou realizar seus projetos”, ressalta Cappellari.

Para o prefeito Angelo Machado do Nascimento, o Sicredi é hoje o cartão de visitas de Guamiranga. “Desde o início acreditamos no Sicredi e hoje somos gratos pela união, pela colaboração e por também acreditar e investir no município de forma tão consistente”, celebrou.

Durante o evento o primeiro gerente da agência e atualmente vice-presidente da Cooperativa, João Oliveira de Souza, e o primeiro colaborador e atualmente diretor executivo, Helton César Kolecha, foram homenageados com uma placa, num momento de grande emoção.

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Prudentópolis
15º
Tempo limpo
Ponta Grossa
19º
Tempo limpo
Guarapuava
19º
Tempo limpo
Curitiba
21º
Tempo limpo
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM
  • Moradora de Prudentópolis cai em golpe virtual e perde cerca de quinze mil reais
  • Mais de 930 mil alunos da rede estadual fazem a Prova Paraná a partir de segunda-feira
  • Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades
  • 4ª parcela do IPVA de veículos com final de placa 5 e 6 vence nesta sexta-feira
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis