Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Suposto agroglifo aparece no interior de Prudentópolis

3 de agosto de 2018 às 09:08

Foto: Redes Sociais

Moradores da comunidade de Jesuíno Marcondes foram surpreendidos ao olhar para plantação próxima à residência de suas casas na manhã desta sexta-feira (03), no local depararam-se com sinais em formato de circulo, os quais se assemelham com os já conhecidos em outros lugares do país e até mesmo Prudentópolis. Segundo relatos dos moradores, eles não perceberam nenhuma movimentação estranha durante a noite nem tampouco ouviram barulhos diferentes dos quais já estão habituados. Outro fato que chama a atenção é que há uma carcaça de  tatu no centro de um dos círculos.

Em 2015, entre 5 e 6 de outubro, círculos misteriosos surgiram também em uma plantação de trigo na linha Ronda, na propriedade rural da família Santini. À época, Gevaerd também foi ao local e, hoje, afirma que, com certeza, o desenho não foi feitos por mão humana.

Foto: Novelo Filmes

Depois de quase um ano, em setembro de 2016, figuras misteriosas voltaram a surgir em uma lavoura de trigo em Prudentópolis, na região central do Paraná, entre a noite de segunda-feira (26) e a manhã de terça-feira (27). Naquela vez, os desenhos apareceram na propriedade de Éder Rickli, onde recentemente Gevaerd publicou coordenadas possíveis de pesquisar pela internet, nas quais o agroglifo ainda encontrava-se aparente na terra, mesmo sem plantação.

Foto: Revista UFO