HENRIQUE VALORIZA ENTREGA DO CORINTHIANS, MAS LAMENTA RESULTADO DIANTE DO ATLÉTICO-PR

5 de agosto de 2018 às 19:54

O Corinthians só ficou no empate sem gols com o Atlético-PR na noite deste sábado, porém, o zagueiro Henrique teve atuação destacada. Mesmo com a falta de entrosamento da linha defensiva, que jamais havia atuado junta, fato destacado pelo companheiro de zaga Pedro Henrique, Henrique valorizou a entrega do Corinthians e o desempenho em campo.

“Sabíamos que o Atlético era uma equipe de qualidade, difícil de jogar. A equipe se empenhou, se dedicou, buscou, mas sabíamos que não seria fácil. Acho que por causa das mudanças, a equipe se portou bem, foi um jogo corrido, de contra-ataques. Foi um jogo complicado, difícil. A equipe está de parabéns pelo que jogou, pelo que demonstrou dentro de campo, não pelo resultado, mas pelo desempenho”, analisou.

Henrique não errou passes diante do Atlético-PR, tentando 67 toques e acertando todas as tentativas. O zagueiro também realizou dois lançamentos corretos, com dois bloqueios de chutes adversários, além de quatro rebatidas. Os números são do portal Footstats. De acordo com o camisa 3 do Timão, o Campeonato Brasileiro é muito complicado e os adversários vêm à Arena para explorar contra-ataques.

“O Brasileiro é muito complicado. Os times vêm aqui jogando fechado, esperando os nossos erros.Diante das nossas mudanças, até pela questão da falta de treinamento juntos, claro que a gente não sai satisfeito com o resultado, mas pelo jogo em si, por aquilo que colocamos dentro de campo”, ponderou.

Como destacado pelo Meu Timão, Henrique havia batido a marca de mais de 40 jogos completos e em sequência pelo Corinthians diante da vitória contra a Chapecoense, na Copa do Brasil. O técnico Osmar Loss promoveu mudanças na linha defensiva contra o Atlético-PR neste sábado, como as entradas de Thiaguinho e Carlos Augusto nos lugares de Fagner e Danilo Avelar, respectivamente, mas não abriu mão do experiente zagueiro, o qual disse que estava bem, já que toda a equipe se ajuda bastante e, consequentemente, o ajuda.

“Eu estou bem, ali atrás. A equipe inteira me ajuda, ali atrás não se desgasta tanto como no meio e todo mundo se ajuda bastante”, finalizou.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava