HENRIQUE VALORIZA ENTREGA DO CORINTHIANS, MAS LAMENTA RESULTADO DIANTE DO ATLÉTICO-PR

5 de agosto de 2018 às 19:54

O Corinthians só ficou no empate sem gols com o Atlético-PR na noite deste sábado, porém, o zagueiro Henrique teve atuação destacada. Mesmo com a falta de entrosamento da linha defensiva, que jamais havia atuado junta, fato destacado pelo companheiro de zaga Pedro Henrique, Henrique valorizou a entrega do Corinthians e o desempenho em campo.

“Sabíamos que o Atlético era uma equipe de qualidade, difícil de jogar. A equipe se empenhou, se dedicou, buscou, mas sabíamos que não seria fácil. Acho que por causa das mudanças, a equipe se portou bem, foi um jogo corrido, de contra-ataques. Foi um jogo complicado, difícil. A equipe está de parabéns pelo que jogou, pelo que demonstrou dentro de campo, não pelo resultado, mas pelo desempenho”, analisou.

Henrique não errou passes diante do Atlético-PR, tentando 67 toques e acertando todas as tentativas. O zagueiro também realizou dois lançamentos corretos, com dois bloqueios de chutes adversários, além de quatro rebatidas. Os números são do portal Footstats. De acordo com o camisa 3 do Timão, o Campeonato Brasileiro é muito complicado e os adversários vêm à Arena para explorar contra-ataques.

“O Brasileiro é muito complicado. Os times vêm aqui jogando fechado, esperando os nossos erros.Diante das nossas mudanças, até pela questão da falta de treinamento juntos, claro que a gente não sai satisfeito com o resultado, mas pelo jogo em si, por aquilo que colocamos dentro de campo”, ponderou.

Como destacado pelo Meu Timão, Henrique havia batido a marca de mais de 40 jogos completos e em sequência pelo Corinthians diante da vitória contra a Chapecoense, na Copa do Brasil. O técnico Osmar Loss promoveu mudanças na linha defensiva contra o Atlético-PR neste sábado, como as entradas de Thiaguinho e Carlos Augusto nos lugares de Fagner e Danilo Avelar, respectivamente, mas não abriu mão do experiente zagueiro, o qual disse que estava bem, já que toda a equipe se ajuda bastante e, consequentemente, o ajuda.

“Eu estou bem, ali atrás. A equipe inteira me ajuda, ali atrás não se desgasta tanto como no meio e todo mundo se ajuda bastante”, finalizou.

 

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
14º
Tempo nublado
Guarapuava
13º
Chuvas esparsas
Curitiba
14º
Chuvas esparsas
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
13º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor João Groxko aos 73 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunica o falecimento do senhor Edeffonso Schuarts Cordeiro aos 67 anos de idade.
  • É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento do sr. Miguel Sosenenko aos 84 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra. Maria Lucia do Prado aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Rafaela klosowski.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Nadir Lessi Stocki aos 55 anos de idade.
  • Com 46,3 milhões de toneladas, safra 22/23 do Paraná alcançou volume recorde
  • Tragédia na BR-277: Mãe morre atropelada após criança abrir porta de carro em Nova Laranjeiras
  • Campanha com empresa de ônibus promove atrações turísticas do Paraná
  • Locais de votação dos novos representantes do conselho tutelar. Veja a tabela.
  • Paranaenses elegerão mais de 2 mil conselheiros tutelares neste domingo; veja como votar
  • Prudentópolis foi sede do Encontro de Gestores da Cultura da Macrorregião Centro-Sul