HENRIQUE VALORIZA ENTREGA DO CORINTHIANS, MAS LAMENTA RESULTADO DIANTE DO ATLÉTICO-PR

5 de agosto de 2018 às 19:54

O Corinthians só ficou no empate sem gols com o Atlético-PR na noite deste sábado, porém, o zagueiro Henrique teve atuação destacada. Mesmo com a falta de entrosamento da linha defensiva, que jamais havia atuado junta, fato destacado pelo companheiro de zaga Pedro Henrique, Henrique valorizou a entrega do Corinthians e o desempenho em campo.

“Sabíamos que o Atlético era uma equipe de qualidade, difícil de jogar. A equipe se empenhou, se dedicou, buscou, mas sabíamos que não seria fácil. Acho que por causa das mudanças, a equipe se portou bem, foi um jogo corrido, de contra-ataques. Foi um jogo complicado, difícil. A equipe está de parabéns pelo que jogou, pelo que demonstrou dentro de campo, não pelo resultado, mas pelo desempenho”, analisou.

Henrique não errou passes diante do Atlético-PR, tentando 67 toques e acertando todas as tentativas. O zagueiro também realizou dois lançamentos corretos, com dois bloqueios de chutes adversários, além de quatro rebatidas. Os números são do portal Footstats. De acordo com o camisa 3 do Timão, o Campeonato Brasileiro é muito complicado e os adversários vêm à Arena para explorar contra-ataques.

“O Brasileiro é muito complicado. Os times vêm aqui jogando fechado, esperando os nossos erros.Diante das nossas mudanças, até pela questão da falta de treinamento juntos, claro que a gente não sai satisfeito com o resultado, mas pelo jogo em si, por aquilo que colocamos dentro de campo”, ponderou.

Como destacado pelo Meu Timão, Henrique havia batido a marca de mais de 40 jogos completos e em sequência pelo Corinthians diante da vitória contra a Chapecoense, na Copa do Brasil. O técnico Osmar Loss promoveu mudanças na linha defensiva contra o Atlético-PR neste sábado, como as entradas de Thiaguinho e Carlos Augusto nos lugares de Fagner e Danilo Avelar, respectivamente, mas não abriu mão do experiente zagueiro, o qual disse que estava bem, já que toda a equipe se ajuda bastante e, consequentemente, o ajuda.

“Eu estou bem, ali atrás. A equipe inteira me ajuda, ali atrás não se desgasta tanto como no meio e todo mundo se ajuda bastante”, finalizou.

 

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Parcialmente nublado
Guarapuava
12º
Tempo limpo
Curitiba
16º
Tempo limpo
Londrina
24º
Parcialmente nublado
União da Vitória
13º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antonio Valdivino Ribeiro dos Santos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Nadia Martinhuk  Gelinski aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Olga Prenechuki Rodovanaki
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Amélia Andre Suchodolak.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nair Alves De Oliveira Parolin.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Jose Olovati aos 78 anos.
  • Pavimentação de estradas rurais: convênios firmados no 1º semestre somam R$ 125 milhões
  • Governo Federal adia teste de alerta de desastres climáticos em Morretes e União da Vitória
  • Educação divulga resultado preliminar de classificados para o Ganhando o Mundo Diretor
  • Nova espécie de abelha é descoberta por professora da Unicentro
  • Concessionária apresenta agenda de obras rodoviárias para comunidade portuária
  • Cristina Silvestri pede ação do Estado para garantir direitos dos proprietários de terra em Guaíra