Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Coritiba empata sem gols com o Sampaio e torcida pede saída de Baptista

11 de agosto de 2018 às 09:09

Foto: Divulgação Coritiba

Não está sendo fácil: essa é a máxima nos arredores do Couto Pereira. Jogando em casa, o Coritiba empatou sem gols com o Sampaio Corrêa, na noite desta sexta-feira (10), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do resultado, os torcedores protestaram e pediram a saída do técnico Eduardo Baptista.

O duelo foi digno da temperatura na capital paranaense nesta noite: um jogo frio e sem emoção. No primeiro tempo deu literalmente para contar nos dedos as chances, foram duas, uma para cada lado. O time maranhense acertou uma bola na trave com Matheuzinho. Enquanto o Coxa desperdiçou uma chance clara, em que Vitor Carvalho e Bruno Moraes ficaram livres na pequena área e com a meta aberta se atrapalharam.

No segundo tempo quase nada mudou. Aos 13 o Coxa até balançou as redes, com Belusso. Mas a arbitragem viu impedimento. Após isso, o Coxa passou a ser pressionado, não só pelos visitantes, mas pela torcida alviverde. A estratégia foi tentar partir para o tudo ou nada. Só que ficou no zero mesmo.

Com o placar, sem gols, os torcedores, que enfrentaram os 7ºC no Couto Pereira, perderam a paciência e gritaram: “Vergonha, vergonha, time sem vergonha”.

COMO FICA

Com o placar, o Coxa desceu para 10ª posição, com 29 pontos. Já o Sampaio tem 17 pontos, na penúltima colocação da tabela.

Na próxima rodada, o alviverde encara o Atlético-GO, no sábado (18), às 16h30 (de Brasília), no Olímpico.

Fonte: Paraná Portal