Funcionário público da prefeitura de Prudentópolis morre após acidente com caminhão caçamba

13 de agosto de 2018 às 20:08

Foto: Reprodução Redes Sociais

Durante o expediente desta tarde na região da localidade de Queimadas, o funcionário público João Mauricio Campolin ao realizar transporte de pedras para pavimentação, veio a perder o controle do caminhão caçamba em que realizava o serviço, consequentemente colidindo com um barranco e tombando com a força da batida, “Surucuá” como era conhecido, foi socorrido e encaminhado ao hospital Santa Casa de Prudentópolis, mas acabou falecendo, seu corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava e seu velório ocorrerá na capela São José (Capela ucraniana).

A prefeitura municipal decretou luto oficial de 3 dias, motivado pelo trágica perda do funcionário publico municipal, leia a nota na integra abaixo:

“O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, através do Decreto nº 462/2018, decreta luto oficial de 3 dias nas repartições Públicas Municipais, em sinal de pesar pelo falecimento do servidor público municipal, João Maurício Campolin, ocorrido nessa segunda-feira 13/08.
O servidor faleceu na tarde de hoje vitima de acidente, o caminhão que ele dirigia tombou em uma serra na comunidade de Queimadas.
O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, aos serviços prestados pelo funcionário.
João Maurício Campolin, conhecido como Surucuá, tinha 48 anos, ocupava o cargo de Agente de Máquinas e Veículos.
Trabalhou na Secretaria de Saúde como chefe dos motoristas, e foi também Coordenador da Defesa Civil do município.
DECRETO:
DECRETO Nº 462/2018 Decreta LUTO OFICIAL nos órgãos públicos municipais e dá outras providências.

CONSIDERANDO o falecimento do servidor JOÃO MAURICIO CAMPOLIN;

CONSIDERANDO os trabalhos dedicados à comunidade Prudentopolitana no decorrer de sua vida como cidadão e servidor público;

CONSIDERANDO que a comunidade Prudentopolitana e os servidores públicos municipais, desejam prestar suas últimas homenagens a JOÃO MAURICIO CAMPOLIN;

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público Prudentopolitano render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho e a sua dedicação, contribuíram para o bem- -estar da coletividade;

O Prefeito Municipal de Prudentópolis, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em especial o estabelecido no inciso IX, do art. 55, da Lei Orgânica do Município; DECRETA Art. 1º.

Fica decretado LUTO OFICIAL de 03 (três) dias, no âmbito do Município de Prudentópolis, em virtude do falecimento do servidor público JOÃO MAURICIO CAMPOLIN, ocorrido da data de hoje.

Art. 2º. Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, as bandeiras ficarão a meio mastro. Art. 3º. É facultado aos servidores públicos municipais, a participação nas homenagens fúnebres oferecidas em memória de JOÃO MAURICIO CAMPOLIN, no dia 14 de agosto de 2018.

Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Secretaria Municipal de Administração, 13 de agosto de 2018.”

Adelmo Luiz Klosowski
Prefeito Municipal

Eli Corrêa Fernandes
Secretário Municipal de Administração

João Mauricio Campolin, trabalhou na Secretaria de Saúde como chefe dos motoristas, foi coordenador da Defesa Civil do município, também foi presidente da Associação do Servidores Municipais de Prudentópolis (ASSEMPRU).

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
10º
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
11º
Tempo limpo
Londrina
19º
Tempo nublado
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias