MASSA SHOW DA FACULDADE GUAIRACÁ É DESTAQUE NA FENAFEP 2018

14 de agosto de 2018 às 19:34

A Faculdade Guairacá esteve presente na IX edição da Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep) em Prudentópolis.

No seu estande, centenas de pessoas puderam aproveitar o Massa Show, organizado especialmente por acadêmicos de Tecnologia em Gastronomia.

O Chef Renato Gabriel de Lima esteve à frente do projeto e destacou a união e dedicação da equipe como aspectos essenciais para que o Massa Show fosse sucesso novamente.

“Nesse ano contamos com uma equipe maior, para oferecer mais agilidade e qualidade ao público. Desde manhã até o final da noite eles estiveram envolvidos no corte dos ingredientes, na produção das massas e molhos”.

No Massa Show o cliente é o chef. Ele escolhe os ingredientes e o molho, podendo acrescentar adicionais de mignon e filé de frango.

“O cardápio foi proposto visando o envolvimento de todos os acadêmicos, a praticidade, um melhor aproveitamento dos ingredientes e também para proporcionar algo diferente no evento”.

De acordo com Renato, a proposta teve grande aceitação. “Percebemos isso porque muitos vieram pela primeira vez para provar e acabaram voltando outros dias”, completou.

João Ricardo Morcato e sua esposa Camila Datont vieram de Pitanga especialmente para prestigiar a Fenafep. “Achei a festa maravilhosa e recomendo o estande de Gastronomia da Guairacá. Muito bom, os pratos e o atendimento. Nota 10”.

Jéssica da Fontoura Cararo é formanda do curso de Tecnologia em Gastronomia e participou da Fenafep pelo segundo ano consecutivo. “Gastronomia é uma paixão.

Para mim não é um trabalho, é terapia. Nesses dias tivemos contato com alunos de vários Períodos, o que proporcionou uma rica troca de experiência”.

A participação no Massa Show também marca o encerramento da graduação de Paulo Vier. Para ele, a instituição deixará muitas saudades. “Gosto e me sinto muito bem cozinhando.

Nessas últimas semanas só de passar pela cozinha didática já deu um aperto por saber que esse não será mais um hábito”. Tamanho aprendizado, Paulo pretende continuar na instituição sempre que possível.

 

“Uma vez Guairacá, sempre Guairacá. Nesse tempo criamos laços de amizade muito fortes com estudantes, professores e se tiver a oportunidade na instituição continuarei me aperfeiçoando com certeza”.

Prudentópolis
22º
Tempo nublado
Ponta Grossa
23º
Parcialmente nublado
Guarapuava
23º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática