Na tarde de domingo, 19, policiais militares do serviço reservado da 8ª CIPM realizavam patrulhamento nas proximidades do Parque Aquático, em Irati, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual desembarcava de uma motocicleta. A equipe se aproximou e deu voz de abordagem, momento em que o rapaz tentou empreender fuga, no entanto foi contido pelos policiais.
Realizada a abordagem e a busca pessoal, nada de ilícito com ele foi encontrado. Contudo, ao checar o seu nome junto ao Sistema de Investigações, constatou-se a existência de dois mandados de prisão em seu desfavor, ambos pelo Art. 121 do Código Penal – homicídio, expedidos pela Comarca de Rebouças.
Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão, foram lidos seus direitos constitucionais e, após seu encaminhamento para a realização do Laudo de Exame de Lesões Corporais, foi conduzido e apresentado na 41ª Delegacia Regional de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
A motocicleta que estava de sua posse, após lavradas as devidas notificações, foi recolhida ao pátio da 8ª CIPM, por apresentar pendências na documentação.
O Rapaz, de 31 anos de idade, é um dos apontados como autor dos recentes homicídios ocorridos na cidade de Rebouças
Fonte: Comunicação Social da 8ª CIPM.