Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Policia Militar efetua prisão de um segundo rapaz acusado de envolvimento nos recentes homicídios em Rebouças.

21 de agosto de 2018 às 09:18
Rapaz foi preso em Irati.

Foto: Reprodução Internet

Na tarde de domingo, 19, policiais militares do serviço reservado da 8ª CIPM realizavam patrulhamento nas proximidades do Parque Aquático, em Irati, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual desembarcava de uma motocicleta. A equipe se aproximou e deu voz de abordagem, momento em que o rapaz tentou empreender fuga, no entanto foi contido pelos policiais.
Realizada a abordagem e a busca pessoal, nada de ilícito com ele foi encontrado. Contudo, ao checar o seu nome junto ao Sistema de Investigações, constatou-se a existência de dois mandados de prisão em seu desfavor, ambos pelo Art. 121 do Código Penal – homicídio, expedidos pela Comarca de Rebouças.
Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão, foram lidos seus direitos constitucionais e, após seu encaminhamento para a realização do Laudo de Exame de Lesões Corporais, foi conduzido e apresentado na 41ª Delegacia Regional de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
A motocicleta que estava de sua posse, após lavradas as devidas notificações, foi recolhida ao pátio da 8ª CIPM, por apresentar pendências na documentação.
O Rapaz, de 31 anos de idade, é um dos apontados como autor dos recentes homicídios ocorridos na cidade de Rebouças

Fonte: Comunicação Social da 8ª CIPM.