Sicredi reinaugura agência em Teixeira Soares (PR)

24 de agosto de 2018 às 12:24

Na última segunda-feira, 20 de agosto, a Cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ reinaugurou mais uma agência – desta vez, no município de Teixeira Soares (PR). O evento contou com a presença do presidente da Cooperativa, Santo Cappellari, do prefeito do município, Lucinei Carlos Thomaz, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Claudinei de Souza, além de associados e lideranças.

Com nova ambientação arquitetônica, projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência já conta com a nova marca do Sicredi, desenvolvida para reposicionar a instituição com foco na presença nacional e atendimento regional. No ambiente interno, o espaço foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados.

Para Santo Cappellari, muito mais do que o conforto para os associados, a nova agência é um investimento que proporcionará desenvolvimento ao município. “O investimento e o apoio ao desenvolvimento local são alguns dos pilares do cooperativismo de crédito, e a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ está fazendo sua parte. Os recursos captados ficam na região, gerando mais negócios e desenvolvimento para os associados e para a comunidade. E fazemos isso com muita qualidade, seriedade e transparência. Hoje, são 1.200 associados em Teixeira Soares, mas tanto o Sicredi quanto o município têm potencial para fazer essa parceria crescer muito mais”, ressalta o presidente da Cooperativa.

Para o prefeito Lucinei Carlos Thomaz, o Sicredi, como instituição financeira cooperativa, representa um excelente caminho para o Brasil. “É uma cooperativa que acredita nas pessoas e no potencial do município e cresce na contramão da crise. Teixeira Soares está em festa, junto com o Sicredi”, celebra. Para o associado José Maria de Jesus Cardoso, o crescimento do Sicredi é explicado pelos diferenciais da instituição financeira cooperativa. “Estou no Sicredi há alguns meses e já percebo o diferencial que é a qualidade no atendimento. Os colaboradores são acolhedores, prestativos e estão sempre em busca da evolução. Essa reinauguração é apenas um exemplo da preocupação com os associados ” afirma.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Prudentópolis
18º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
19º
Tempo limpo
Londrina
24º
Tempo nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que e o PAF  e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor José Doruch aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • STF mantém prorrogação da Lei Paulo Gustavo até dezembro de 2023
  • Acidente entre caminhões deixa quatro mortos na PR 340, em Tibagi
  • Procon de Guarapuava notifica empresas por publicidade enganosa
  • BR 277 terá restrição de veículos pesados a partir desta sexta (03)
  • Sicredi anuncia R$ 1,5 bilhão para fortalecer parceria com agricultura no Show Rural Coopavel
  • Ano letivo municipal inicia com cerimônia, no Centro de Eventos Terra Das Cachoeiras