Sicredi reinaugura agência em Teixeira Soares (PR)

24 de agosto de 2018 às 12:24

Na última segunda-feira, 20 de agosto, a Cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ reinaugurou mais uma agência – desta vez, no município de Teixeira Soares (PR). O evento contou com a presença do presidente da Cooperativa, Santo Cappellari, do prefeito do município, Lucinei Carlos Thomaz, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Claudinei de Souza, além de associados e lideranças.

Com nova ambientação arquitetônica, projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência já conta com a nova marca do Sicredi, desenvolvida para reposicionar a instituição com foco na presença nacional e atendimento regional. No ambiente interno, o espaço foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados.

Para Santo Cappellari, muito mais do que o conforto para os associados, a nova agência é um investimento que proporcionará desenvolvimento ao município. “O investimento e o apoio ao desenvolvimento local são alguns dos pilares do cooperativismo de crédito, e a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ está fazendo sua parte. Os recursos captados ficam na região, gerando mais negócios e desenvolvimento para os associados e para a comunidade. E fazemos isso com muita qualidade, seriedade e transparência. Hoje, são 1.200 associados em Teixeira Soares, mas tanto o Sicredi quanto o município têm potencial para fazer essa parceria crescer muito mais”, ressalta o presidente da Cooperativa.

Para o prefeito Lucinei Carlos Thomaz, o Sicredi, como instituição financeira cooperativa, representa um excelente caminho para o Brasil. “É uma cooperativa que acredita nas pessoas e no potencial do município e cresce na contramão da crise. Teixeira Soares está em festa, junto com o Sicredi”, celebra. Para o associado José Maria de Jesus Cardoso, o crescimento do Sicredi é explicado pelos diferenciais da instituição financeira cooperativa. “Estou no Sicredi há alguns meses e já percebo o diferencial que é a qualidade no atendimento. Os colaboradores são acolhedores, prestativos e estão sempre em busca da evolução. Essa reinauguração é apenas um exemplo da preocupação com os associados ” afirma.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática