Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem persegue alunas, invade colégio e agride diretor em General Carneiro

28 de agosto de 2018 às 10:36

Foto: Divulgação

Um caso chamou a atenção na cidade de General Carneiro. Um homem acusado de perseguir garotas da cidade de General Carneiro, invadiu um colégio na área central e ainda agrediu o diretor, quando o mesmo tentava retirar o invasor.

A situação foi registrada nessa segunda-feira, dia 27 de agosto. O elemento foi preso em flagrante e encaminhado para a 4ª SDP em União da Vitória.

Segundo informações repassadas pelo diretor do colégio, o homem estaria seguindo adolescentes e abusando das mesmas com toques nas regiões íntimas dentro do ônibus de transporte coletivo, que realiza a linha Jangada, assim como em via pública e no ambiente escolar.

Na data de ontem (27), o indivíduo invadiu o colégio perseguindo duas adolescentes e foi abordado pelo diretor do colégio que solicitou a sua saída do local. Entretanto, o mesmo se recusou a sair e ainda agrediu o diretor com um soco. Depois da prisão em flagrante três mães de alunas foram até o Pelotão da Polícia Militar com interesse em representar contra o homem.

Fonte: Canal 4.TV Web