‘Novo’ tem como meta eleger um deputado federal no Paraná

29 de agosto de 2018 às 10:48

Foto: NOVO/Divulgação

Com 16 candidatos à deputado federal no Paraná a legenda espera criar uma base sólida nas eleições gerais de 2018, para avançar no cenário político nacional. Esse é o segundo pleito que o Novo participa, no primeiro, as eleições municipais de 2016, o partido elegeu 4 vereadores (nenhum no Paraná) e orgulha-se principalmente da economia que os 4 juntos devem conseguir nos 4 anos de mandato, mais de R$ 16 milhões.

Um dos lideres do Novo e candidato à presidência em chapa pura do partido João Amoêdo, ressalta que todos os candidatos lançados pelo partido passaram por um rigoroso processo seletivo, cujo o qual sofre aperfeiçoamentos constantes, visando coibir que pessoas mal intencionadas que não sejam alinhadas aos ideais possam usar da boa índole do partido para candidatar-se.

Foto: Ian Saraiva/Divulgação

A região centro-sul do estado do Paraná conta com um candidato do Novo, Ian Saraiva, médico que atua na cidade de Guarapuava e passou pelo processo de seleção do partido que durou 7 meses. Ian ressalta que está em busca dos votos conscientes e pra isso acontecer caso seja eleito já quer iniciar o mandato recusando os diversos privilégios, como os que estão em sua carta compromisso, doar 50% do subsidio à instituições de de Guarapuava e região, abrir mão de 50% da cota parlamentar, bem como também de veículos oficiais, auxilio moradia e apartamento funcional.

Além de Ian Saraiva Guarapuava tem outros 7 candidatos ao cargo na camara federal André Saliba (DC), João Nieckars (MDB), Luiz Juraski (PRB), Célio Rodrigues (PRTB), Gilberto Grzeszezeszyn (PT), Tiago Furlanetto (REDE) e Belarmino Antonio Baccin (PV).

Imagem: Rede Sul de Notícias

Prudentópolis
24º
Chuva
Ponta Grossa
24º
Parcialmente nublado
Guarapuava
23º
Tempo nublado
Curitiba
26º
Chuvas esparsas
Londrina
29º
Tempo limpo
União da Vitória
25º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024