Guarapuava realiza ULTRAMARATONA DE RUA BRAZIL 135

31 de agosto de 2018 às 22:36

As Provas que compõem o evento ULTRAMARATONA DE RUA BRAZIL 135 – GUARAPUAVA serão realizadas no dia 22 de Setembro de 2018, na cidade de Guarapuava, com qualquer condição climática, tendo a participação de atletas regularmente inscritos de ambos os sexos, ficando sua largadas acontecendo da seguinte forma:
Largada: Shopping Cidade dos Lagos, Av. Guarapuava, 1400, Cidade dos Lagos, Guarapuava, PR, às 7h00

Ultramaratona de Rua NÃO É uma Corrida de Rua. NENHUMA REGRA DE CORRIDA DE RUA SE APLICA A ESTE EVENTO. Ao se inscrever TODOS os participantes concordam com estas regras.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NA ULTRAMARATONA DE RUA BR135

Ultramaratona de Rua NÃO É uma Corrida de Rua.
NENHUMA REGRA DE CORRIDA DE RUA SE APLICA A ESTE EVENTO.
Ao se inscrever TODOS os participantes concordam com estas regras.

CATEGORIAS

SOLO e RELAY CORPORATIVO (Revezamento),são as únicas categorias existentes na Ultramaratona de Rua BR135.
Não haverá distinção entre categorias de atletas por sexo ou faixa etária.
Cadeirantes, Cegos, Amputados e quaiser ouras classificações existentes de atletas, não definidas aqui, participantes da Ultramaratona de Rua Brazil 135, são considerados ultramaratonistas.
TODOS os ultramaratonistas serão tratados igualmente.
O apoio aos atletas será dado somente no Ponto de Concentração da Prova (PC)
O atleta deve estar preparado para ser AUTO SUFICIENTE ao longo do percurso.
Não haverá entrega de Troféus e nenhuma outra forma de premiação diferentes daquelas contantes do item 9.
Solo 5K
Solo 10K
Solo 20K
Solo 40K
Solo 80K – PROVA CLASSIFICATÓRIA PARA A BR135
Relay Corporativo 20 – 4 atletas (1 volta de 5K por atleta )
Relay Corporativo 40 – 4 atletas (2 voltas de 5K por atleta)
Relay Corporativo 80 – 4 atletas (4 voltas de 5K por atleta)

RETIRADA DO NÚMERO, CHIP DE CRONOMETRAGEM E KIT

A retirada do KIT DO ATLETA será realizada no dia 21 de Setembro de 2018, em horários a confirmar, no Shopping Cidade dos Lagos, Av. Guarapuava, 1400, Cidade dos Lagos, Guarapuava.
Os kits somente serão retirados/entregues mediante a apresentação de um documento de identidade, e do recibo de inscrição original, ou e-mail de confirmação de inscrição enviado pela organização da prova, ou comprovante de inscrição pela internet. Estes comprovantes serão retidos na entrega/retirada do Kit. Não haverá entrega/retirada de números, chips descartáveis e kits, em outro local ou data.

PREMIAÇÃO

Todos os atletas devidamente inscritos e portando o número de peito e chip de cronometragem oficial, entregues pela organização, que terminarem as provas nos tempos máximos previstos, terão direito a uma medalha de participação.

REGULAMENTO

CLIQUE AQUI e acesse o regulamento oficial do evento.
Prudentópolis
15º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
15º
Parcialmente nublado
Guarapuava
13º
Tempo limpo
Curitiba
12º
Neblina
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Josiane Surek aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de André Luiz Surek aos 28 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sra. Margarida Dos Reis Rosa
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor João Groxko aos 73 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunica o falecimento do senhor Edeffonso Schuarts Cordeiro aos 67 anos de idade.
  • É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento do sr. Miguel Sosenenko aos 84 anos.
  • Paraná receberá Encontro Nacional de Bombeiras Militares em 2025
  • Estado põe imóveis e terrenos à venda em 5 municípios com valores a partir de R$ 146 mil
  • Sicredi atua em projeto que conecta crianças do Brasil e da Polônia
  • Governo do Estado participa da Feira Agropecuária de Cândido de Abreu
  • Confira o resultado da eleição dos novos conselheiros tutelares em Prudentópolis
  • Grave Acidente na BR 373 Mobiliza Equipe de Resgate em Prudentópolis, PR