PRF apreende madeira nativa durante atendimento de acidente em Prudentópolis

31 de agosto de 2018 às 21:48
Colaboração: repórter Kiko de Oliveira.

Foto: PRF

No final da tarde de hoje, 31 de agosto do ano de 2018, por volta das 06:15 horas, uma equipe da PRF compareceu no km 291.0 da BR 277, no município de Prudentópolis, para atendimento de acidente de trânsito.

Segundo a PRF o condutor do caminhão IVECO/TECTOR 240E28S, que tem placas de Ribeirão Preto-SP, seguia pela rodovia quando avistou um veículo Ford/F4000 em sua frente, em zig e zag, indo da pista ao acostamento, sendo que quando foi passar por ele este retornou bruscamente para a pista ocorrendo a colisão e posterior queda de 08 toras de madeiras nativas, duas delas aparentando ser de araucária, que estavam carregadas no veículo F4000.

Apesar da perda de carga, percebida pelo condutor do veículo F4000, o mesmo evadiu-se do local do acidente, sendo que o caminhão e o motorista não foram identificados.

O caminhão Iveco permaneceu no local, sem condições de seguir viagem, sendo guinchado pela concessionária.

As toras foram recolhidas e encaminhadas para o pátio de materiais da Concessionária Caminhos do Paraná, em Irati/PR, onde permanecem aguardando providências por parte dos órgãos ambientais.

Não houve vítimas do acidente, sendo lavrado o Boletim de Acidente de Trânsito, bem como Boletim de Ocorrência Policial devido Transporte de madeira, sem Documento de Origem Florestal.

Foto: PRF

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Francisco Viniski aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Carlito Kaczurouski
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado
  • Cooperativas da Cresol no Paraná filiam-se a Ocepar
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra recorde de participação nas assembleias de 2025