Dois morrem em grave acidente na BR 277 em Laranjeiras do Sul

2 de setembro de 2018 às 09:25

Foto: Cantu em Foco

Na noite deste sábado (01/09), por volta de 20hrs aconteceu um grave acidente com vitimas fatais na BR 277 em Laranjeiras do Sul. No local se envolveram no acidente um veículo VW Gol, e um veículo VW Santana, a ambulância do Ecocataratas e Corpo de Bombeiros foram acionados.

O acidente deixou dois óbitos uma mulher que estava no veículo Santana, e um homem que estava no veículo Gol, o motorista do veículo Gol segundo populares fugiu do local do acidente.

No veículo Santana estava Claudineia Stopasol que foi encaminhada para a Casa Hospitalar com ferimentos graves e havia uma criança que nada sofreu.

Nomes dos que entraram em óbito são Francisco Gabardo que estava no veículo Gol morador na comunidade Passo Liso e Anita Rech que estava no veículo Santana ela trabalhava no Supermercado Marechal.

A PRF e Policia Militar estiveram no local, o transito foi desviado pela rua marginal da BR 277.

Fonte: Cantu em Foco

Prudentópolis
22º
Tempo nublado
Ponta Grossa
21º
Tempo nublado
Guarapuava
23º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
27º
Parcialmente nublado
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora