Sicredi comemora 30 anos com apresentação de musical em Juranda

3 de setembro de 2018 às 14:35

Foto: M. Camargo/Juranda News

Foi realizada na noite da última quinta-feira, 30, no Salão da Igreja Ucraniana em Juranda o evento em comemoração das festividades dos 30 anos do Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, evento este, que vem sendo realizando em todas as cidades de sua atuação.

Na oportunidade o presidente do Sicredi, Jaime Basso, fez um relato da trajetória de sucesso da Sicredi Vale do Piquiri, cuja história foi contada através do Musical dos 30 anos da Sicredi com o slogan “Construindo e Evoluindo Juntos – Histórias e Momentos” que emocionou a todos os presentes que no fim da apresentação foi muito aplaudido.

O espetáculo “História e Momentos” é um monólogo musical contou a trajetória do Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, num contexto histórico sobre o cooperativismo no Brasil e no Paraná ao logo de 30 anos de muito trabalho e conquistas que levaram a Sicredi que teve o início de seus trabalhos embaixo de uma escadaria cedido pela Cooperativa Coopervale, hoje, C.Vale em abril de 1988 e que em 2016 chegou a inauguração de sua Agência da Avenida Paulista, no coração financeiro do Brasil. Desta forma, em 2018 chega a 70 agências, sendo 48 no estado do Paraná e 22 em São Paulo.

No uso da palavra a Prefeita Leila Miotto Amadei, comprimentou a todos os presentes parabenizando a diretoria e em especial os colaboradores que exercem suas funções em Juranda e destacou como foi contada a história da Sicredi, “Parabéns seu Jaime, parabéns a gente da agência em Juranda Cintia e parabéns como foi contada a história de sucesso da Sicredi durante esses 30 anos, que monstra que a união de pessoas que sonham o mesmo objetivo faz acontecer coisas boas”.

Já Jaime destacou a garra e determinação para de um grupo de idealizadores que acreditaram numa união e luta para o sucesso nesses 30 anos, “Ninguém constrói nada sozinho. Quem quer crescer, tem que estar junto, tem que fazer parte, tem que participar, construir e somar. Nosso reconhecimento e agradecimento aos nossos associados por acreditar, confiar, realizar seus negócios na cooperativa e estar nestes 30 anos e, no seu tempo, construindo e evoluindo juntos. Parabéns a todos os associados, delegados e núcleos, colaboradores, conselheiros e diretores que constroem essa bela história”, destacou Jaime Basso.

Estiveram presentes um total de 654 pessoas entre associados e convidados, além do senhor Jaime Basso – Presidente da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, a Prefeita Leila Miotto Amadei, a Vice-prefeita Joelma Damasceno Demeneck, a Presidente da Câmara de Vereadores Professora Amália Coltre Rodrigues dos Santos além dos vereadores Diogo Senko Verli, Leomar Terra da Silva, Claudemir Hernandes, a Gerente da Agência Sicredi em Juranda – Cintia Cristina Mattos Arrabal, a Presidente do Rotary Club de Juranda – Angela Keila Lima Favarão, o Presidente da Acejur – Hanthony Fhelipe, os delegados João Calixto Neto e Marcelo Amaral, a Diretora da Escola Pio X – Irmã Lúquia, além de membros das diretorias administrativa, conselheiros, colaboradores e diretores.

Fonte: Juranda News

Prudentópolis
10º
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
11º
Tempo limpo
Curitiba
10º
Parcialmente nublado
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
10º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias