Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Acusados de associação ao tráfico são presos no bairro Trianon em Guarapuava

4 de setembro de 2018 às 07:56

Foto: 16º BPM

Na última sexta-feira, às 21h10min, uma equipe de policiais militares da ROTAM em patrulhamento pela Rua das Hortências, Bairro Trianon, visualizou um indivíduo adentrando o pátio de uma residência, onde é de conhecimento da equipe através de denúncias, que estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo que o indivíduo estava em frente a porta da residência e uma mulher estava na parte interna.

Ao visualizar a viatura, a mulher correu para o interior da residência e dispensou um objeto na cozinha. Diante disso foi realizada a abordagem, sendo identificado como um homem (18) e uma mulher (42), sendo que com o homem foi localizado certa quantia em dinheiro e um celular Samsung J5 prime, e com a mulher foi localizado um celular Motorola Moto G. Em busca domiciliar foi localizado na cozinha uma carteira de cigarro contendo em seu interior 12 invólucros de cocaína (8,6 gramas), e 3 invólucros de maconha (10 gramas), sendo esse o objeto dispensado pela mulher.

Indagada a mesma quanto as drogas, ela relatou que seriam de propriedade de um outro homem (20). Diante disso, a equipe localizou o suspeito e deslocou até a sua residência, situada a Rua Cristalina, onde sua genitora autorizou a equipe a realizar buscas, sendo localizado no quarto do indivíduo, uma folha contendo anotações de pessoas e valores, bem como certa quantia em dinheiro trocado (característico do tráfico). Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos os envolvidos e encaminhados até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM