Colisão frontal deixa 4 pessoas feridas em Teixeira Soares

7 de setembro de 2018 às 18:32

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira.

Foto: PRF

Em Teixeira Soares na BR 277 km 212 ocorreu uma colisão frontal envolvendo os veículos Peugeot com placas de Cascavel e o veículo Chevrolet Spin com placas de Ubiratã.

Conforme informações preliminares levantadas pela equipe policial,  o peugeot seguia sentido Curitiba quando ao tentar desviar de uma Toyota Hilux que realizava uma ultrapassagem, perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo com o Chevrolet Spin que transitava no sentido contrário.

No peugeot haviam cinco pessoas que tiveram apenas escoriações leves e recusaram atendimento. Na Spin haviam 6 pessoas, sendo que 4 tiveram ferimentos graves. Um jovem de 21 anos, um senhor – o condutor – que ainda será identificado oficialmente, um menina recém nascida com apenas 15 dias e um menino de 4 anos que em princípio era o caso mais grave sendo encaminhado de helicóptero – SAMU- par Ponta Grossa.

A condutora do peugeot realizou teste de Eitômetro com resultado negativo e o condutor da Spin, devido a gravidade das lesões não foi submetido ao eParaná Os demais feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati por ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Irati e pela resgate da Concessionária Caminhos do Paraná
Fonte: PRF

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026