Na manhã deste sábado, dia 08 de setembro, por volta das 05h20min a Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Inácio Martins, bairro Cristo Rei.
Já no local a equipe policial entrou em contato com um homem, o qual relatou que seu filho chegou em casa por volta das 05h agressivo, e que após perguntar ao mesmo sobre o desaparecimento de um notebook de seu neto, veio lhe agredir fisicamente com chutes.
Ainda de acordo com a vítima, seu filho o ameaçou que iria voltar agredi-lo.
Diante dos fatos os policiais estavam em conversa com as partes, fazendo orientações, quando o suspeito de agredir seu pai começou se alterar, o mesmo não queria entrar na viatura, resistindo a prisão, sendo necessário a equipe policial utilizar técnicas de imobilização. Ainda em meio a confusão a irmã do rapaz agrediu uma policial, vindo a machucar o rosto da mesma, e após agressão a mulher fugiu.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados até a 4ª S.D.P para serem tomadas as providências cabíveis. Na Delegacia a vítima não quis representar criminalmente contra seu filho.
Fonte: Ícaro Passemko Notícias