Drone irregular é apreendido pela policia durante desfile em PG

17 de setembro de 2018 às 08:47

Foto: Divulgação

Um Policial Militar pertencente ao Batalhão de Operações Aéreas (BPMO), de serviço avistou uma aeronave remotamente pilotada, popularmente conhecida como “drone”, por volta das 9h15 de sábado (15), na Avenida Vicente Machado, momento que acontecia o desfile de 15 de setembro.

A aeronave estava próxima as pessoas que assistiam ao desfile e foi solicitado que recolhesse o “objeto” não sendo atendido pelo responsável do aparelho.

Após a identificação do homem de 26 anos, foi constatado que este não possuía as licenças necessárias para voo, nem a licença junto aos órgãos responsáveis.

Diante do exposto o equipamento foi apreendido e o homem conduzido ao termo circunstanciado.

O equipamento foi apreendido porque poderia colidir contra o helicóptero do BPMO que sobrevoou a avenida em comemoração ao aniversário da cidade.

Fonte: Agora1

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton