Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Militar prende homem e apreende armas de fogo em Inácio Martins

19 de setembro de 2018 às 11:13

Foto: 8ª CIPM

Na tarde desta terça-feira, 18, após receber denúncia acerca de disparos de arma de fogo, bem como da prática de comércio de armas, provenientes de uma residência localizada na Estrada Rural Santini, em Inácio Martins, a Equipe ROTAM da 8ª CIPM deslocou até o referido local, onde identificou e estabeleceu contato com o suposto autor, 25 anos, o qual negou ter realizado os disparos, no entanto, confessou aos policiais que possuía armas de fogo na residência, além de acessórios próprios para a recarga de cartuchos.

Após franqueado o acesso da Equipe à residência, mediante termo próprio, e realizado buscas, foi localizada pendurada na parede do quarto uma espingarda calibre .28, e em uma caixa de papelão um revólver calibre .38, ambas desmuniciadas e sem registro. Foram ainda localizadas diversas munições de calibres distintos, além de pólvora, chumbo e espoletas. O rapaz relatou que possuía também um revólver calibre .32, mas que no entanto, o havia vendido para um masculino, sobre quem desconhecia o nome.

Diante dos fatos, ao infrator foi dada voz de prisão e realizada sua condução para realização de laudo de exame de lesões corporais, sendo posteriormente encaminhado e entregue, junto com as armas e material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil de Irati, para demais medidas legais.

Fonte: 8ª CIPM.