Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia prende acusado de matar Juliana Graupmann

24 de setembro de 2018 às 09:22

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Foto: Canal 4 TV

Uma ação em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar da cidade de União da Vitória, resultou na prisão de Rodrigo Nascimento, acusado de matar sua ex-mulher, Juliana Graupmann,  no dia 16 de setembro, no Distrito de São Cristóvão. A prisão ocorreu na noite deste domingo, dia 23, quando o homem chegava à cidade.

Depois de uma denúncia anônima de que Rodrigo Nascimento estaria em um ônibus que faz a linha de Ponta Grossa à União da Vitória, as autoridades policiais realizaram uma operação, até a abordagem do homem. Uma equipe policial escoltou o ônibus da entrada da cidade até o Terminal Rodoviário, onde ao descer do transporte coletivo, ele foi abordado.

Rodrigo Nascimento passou por procedimentos normais de revista e na sequência foi encaminhado para a 4ª SDP de União da Vitória para que sejam tomadas as providências cabíveis. A sua prisão ocorreu por volta das 21 horas.

O homem é acusado de ter matado a facadas sua ex-mulher, Juliana Graupmann, em frente a sua casa no Distrito de São Cristóvão. O crime ganhou grande repercussão durante a semana, pois Rodrigo teria sido detido na terça-feira, 18, mas solto devido o período da prisão em flagrante já ter passado. Na sexta-feira, 21, foi expedido o mandado de prisão, porém, Rodrigo já não estaria na cidade. Ao receber a denúncia de que o homem estava retornando para União da Vitória, as autoridades logo se mobilizaram e efetuaram a prisão.

Foto: Canal 4 TV

Fonte: Canal 4 TV