Dono de danceteria é preso após denuncias de venda de bebidas alcoólicas à menores de idade

30 de setembro de 2018 às 09:29

Na madrugada deste dia 30 de setembro de 2018, por volta das 00h00mim varias  denúncias anônimas as quais relatavam que em uma danceteria, localizada na rua Capitão Francisco Durski Silva nº 1515, um número excessivo de adolescentes estariam ingerindo bebida alcoólica e utilizando entorpecentes, além disso, diversas outras denúncias davam conta de que na parte externa da danceteria pessoas passaram a bloquear a via pública, promover desordem, ingestão de bebida alcoólica e manobras perigosas com veículos irregulares. Diante do fato, uma equipe de policiamento velado deslocou até o local e constatou na parte externa as irregularidades repassadas como adolescentes utilizando entorpecentes e veículos realizando manobras perigosas. sendo assim, foi reunido o efetivo presente a fim de realizar verificação na parte interna do estabelecimento. Mais tarde, após ser autorizada a entrada pela dona do estabelecimento, as equipes de policiais militares, juntamente com uma equipe do conselho tutelar, de pronto constataram a presença de inúmeros adolescentes sendo possível identificar e encaminhar apenas sete deles tendo em vista o grande número de pessoas no local. Além disso, foi flagrado um adolescente de 17 anos ingerindo bebida alcoólica e após indagado sobre a compra da bebida informou que havia comprado no bar da danceteria. Diante dos fatos foi identificado o responsável pelo  fornecimento das bebidas e também o dono do estabelecimento, o qual foi preso e encaminhado para a  delegacia de Prudentópolis para as providências cabíveis. ademais, tendo em vista o grande número de adolescentes que ainda permaneciam no local, foi solicitado que os responsáveis cessassem as atividades ás 02h30min. Os adolescentes foram encaminhados pelo conselho tutelar.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Chuva
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • IAT de Pitanga resgata macaco-prego e devolve gambá-de-orelha-branca à natureza
  • Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, a partir do Aeroporto Afonso Pena
  • Câmpus Avançado de Prudentópolis organiza aula inaugural
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia