Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Filho suspeito de tentativa de homicídio contra o pai é preso

1 de outubro de 2018 às 17:21

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Foto: Policia Civil

Na última sexta-feira (28/09), uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu um mandado de prisão contra Tiago Inocêncio da Silva, de 31 anos, suspeito por tentativa de homicídio contra o próprio pai, de 70 anos, em Curitiba.

O idoso solicitou ajuda na delegacia após sofrer agressões de seu filho no dia anterior (27/09). Silva teria desferido vários golpes e chutes no pai, que ficou muito ferido. Os policiais foram até a residência da vítima e prenderam Silva em flagrante pois ele descumpria uma medida cautelar que delimitava uma distância de 300 metros de afastamento do idoso. O Setor de Vulnerável da DHPP  registrou a ocorrência e encaminhou o idoso para realizar exames de lesões corporais no IML.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Luiz Alberto Cartaxo, dentro da residência os policiais verificaram algumas irregularidades. “Cabos de energia haviam sido retirados de um dos quartos da casa e móveis e janelas foram quebradas. Além dos crimes contra o idoso, Silva seria usuário de entorpecentes e por esse motivo ficava agressivo e furtava os pertences da residência”, relata.

Silva foi preso em flagrante por descumprir ordem judicial, subtrair bens e proventos e lesão corporal. Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil