Secretaria da Justiça do Paraná vai contratar 71 profissionais da área de Saúde por meio de PSS

2 de outubro de 2018 às 07:18

A Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) do Paraná vai contratar 71 profissionais da área de Saúde por meio do Processo Seletivo Simplificado (PSS). As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (2).

Há vagas para enfermeiros, médicos, odontólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e técnicos em enfermagem. A remuneração, de acordo com a Seju, varia de R$ 3,1 mil a R$ 5,6 mil.

Os profissionais vão atuar nos Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade do estado. As vagas são distribuídas entre 13 cidades que têm unidades de atendimento socioeducativo.

A carga horáia é de 20 horas semanais para médicos e de 40 horas semanais para os outros profissionais.

Os interessados podem se inscrever das 9h desta terça-feira até as 17h de 11 de outubro. Confira o edital.

Fonte: G1PR

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton