Vó chama a polícia para conter neto agressivo e acaba presa

5 de outubro de 2018 às 07:51

Uma equipe policial deslocou-se por volta das 18 horas de ontem (04), até o bairro Ronda para dar atendimento à uma situação de dano. No local foi localizado o adolescente de 15 anos, que já é conhecido por envolvimento em diversas ocorrências de furtos, o mesmo estava com um pedaço de madeira na mão, quando foi feita uma tentativa de abordagem o adolescente desobedeceu e empreendeu fuga para um matagal próximo da residência. Em conversa com a solicitante, sua avó, que é responsável legal por ele, a mesma relatou que seu neto lhe ameaçou de morte (com um facão – o qual não foi localizado pela equipe policial) e tentou lhe agredir , lhe dando um empurrão, além disso causou vários danos na residência (janelas e paredes). Foi realizado um patrulhamento com intenção de localizá-lo sendo logrado êxito minutos após, quando ele retornava para sua residência. No momento da abordagem, estava agressivo e agitado, sendo necessário o uso moderado da força e algemas para contê-lo. Novamente em contato com a solicitante a qual optou por representar contra o adolescente, sendo assim encaminhadas ambas as partes até a delegacia de polícia civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a situação. E no momento da confecção do boletim de ocorrência, ao relacionar a vítima no documento, foi constatado que existia um mandado de prisão expedido em 23/01/1992 pela primeira vara criminal de Presidente Prudente – SP, sendo então tomadas as devidas providências cabíveis.

Prudentópolis
17º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024