PM prende suspeitos de vender armas e apreende arsenal em Mandirituba

6 de outubro de 2018 às 09:39

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares prenderam na noite de sexta-feira (5) cinco suspeitos de vender armas. O grupo estava em uma chácara na Estrada do Campestrinho, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O flagrante foi feito após uma denúncia.

Ao se aproximarem do local, onde estavam cerca de dez homens, os policiais disseram ter ouvido tiros. Na fuga, completaram, alguns chegaram a tentar se livrar de armas e munição.

Cinco dos suspeitos, com idade entre 19 e 69 anos, foram presos. Com eles foram recolhidas espingardas de diversos calibres e um fuzil .50 – arma de alto poder de destruição -, munição e peças de armas.

No local também foi apreendido um carro com placas clonadas.

Os presos e o arsenal foram levados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) em Curitiba.

Fonte: G1PR

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis