PRF atendeu colisão transversal na Souza Naves em Ponta Grossa

8 de outubro de 2018 às 08:19

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Foto: PRF

Por volta das 19h, do dia 07/10/2018, na BR 373, Km 174, em Ponta Grossa,  a PRF atendeu acidente do tipo colisão transversal envolvendo um veículo Strada de placas de Ponta Grossa/PR que seguia sentido Centro e ao realizar o retorno regular, não percebeu a aproximação da motocicleta placas de Marilandia do Sul/PR que seguia sentido bairro. A motocicleta colidiu na lateral  do veículo Strada.

O condutor da motocicleta de 34 anos sofreu lesões leves e foi encaminhado pelo socorro da concessionária ao Hospital de Pronto Atendimento de Ponta Grossa.  O condutor do veículo Strada de 48 anos não sofreu nenhuma lesão.

Foto: PRF

Fonte: PRF

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026