Paraná Clube perde mais uma e começa regressiva pro rebaixamento

9 de outubro de 2018 às 08:16

Foto: PRC/Divulgação

O Paraná Clube jogou mal e acabou goleado pelo Fluminense-RJ, na noite desta segunda-feira (08), no Maracanã. Diante de um público pequeno, o Tricolor mais uma vez não soube reagir após sair atrás no marcador e sofreu a sua segunda derrota por 4×0 na competição. Mesmo placar havia ocorrido somente na segunda rodada, quando sofreu revés igual, mas em casa, diante do Corinthians-SP.

O jogo começou com o Paraná incisivo no ataque. Na primeira pontada, a 1 minutos, o cruzamento da direita não encontrou desvio para as redes. Na segunda trave, Juninho cometeu falta no zagueiro do Fluminense. O time carioca até mostrou domínio territorial, mas o Tricolor paranaense tinha espaço para os contragolpes, principalmente pela esquerda, com Mansur e Juninho. O cenário mudou, porém, aos 35 minutos.

Após um bate-rebate na área, a bola sobrou para Jadson, que bateu cruzado, no canto esquerdo de Richard: 1×0. Nisso, o Paraná perdeu Torito, lesionado, e Claudinei Oliveira colocou o garoto Jhony no seu lugar. Mas, aos 41, o Flu ampliou, num lance de sorte. O volante Richard bateu de longe, a bola desviou em Renê Santos e “matou” o goleiro paranista: 2×0. Nos acréscimos, Richard ainda impediu o pior defendendo cabeceios à queima-roupa de Luciano e Digão.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, o Fluminense anulou qualquer chance de reação do Paraná. No cruzamento da direita, Jadson bateu no canto esquerdo: 3×0. Os técnicos mexeram nas equipes e Richard seguiu como principal destaque do Paraná. Só que aos 40 minutos não teve como evitar mais um gol. Luciano recebeu na área, dominou e girou no canto: 4×0. O Paraná, agora, volta a jogar no sábado, diante do Bahia, em Salvador.

Fluminense 4×0 Paraná Clube

Fluminense: Júlio César, Léo, Ibañez (Paulo Ricardo), Gum e Ayrton Lucas; Digão, Richard e Jadson; Marcos Jr (Daniel), Everaldo (Marcos Calazans) e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.

Paraná: Richard; Leandro Vilela, Renê Santos, Jesiel e Mansur; Torito González (Jhony), Alex Santana e Silvinho; Deivid (Andrey), Ortigoza e Juninho (Caio Henrique). Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Renda: R$ 128.405,00

Público pagante: 6.223

Público total: 6.715

Gols: Jadson aos 35’ e Richard aos 41’ do 1º tempo. Jadson aos 2’ e Luciano aos 40’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Mansur e Jhony (Paraná)

Fonte: PRC/Assessoria

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026