O dia das crianças no PROAM

11 de outubro de 2018 às 06:26

Foto: 4ª CIAPM

Na tarde desta quarta-feira (10) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros participaram da festa destinada às crianças do PROAM. Diversas atividades foram desenvolvidas como tirolesa, tiro ao alvo e slackline, além de dar a oportunidade para a criançada operar o esguicho do caminhão de bombeiros. Atividade interativa e divertida o que faz com que as crianças se espelhem nos verdadeiros heróis da sociedade, Policiais, Bombeiros e Professores.

Mantendo as visitas e já virando tradição a Policia militar de Prudentópolis foi até o programa de apoio ao menor com profissionais, os dessa vez bombeiros militares, foram realizadas diversas atividades aos quais fazem parte do dia-a-dia dos bombeiros e também dos policiais.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes