Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Nead/Unicentro promove concurso fotográfico Sentimento Paraná

15 de outubro de 2018 às 20:28
O objetivo é retratar cenas da cultura paranaense e integrar alunos, equipes, tutores e professores que atuam na modalidade a distância.

O Nead (Núcleo de Educação a Distância) da Unicentro e o Gabinete da Reitoria da universidade promovem o Concurso Nead/Unicentro de Fotografia 2018 Sentimento Paraná.

O evento é destinado à comunidade EaD da instituição de ensino, contemplando polos UAB espalhados por todo o Estado, dentre eles o de Prudentópolis. Serão duas fases: a regional e a estadual.

O objetivo é retratar cenas da cultura paranaense e integrar alunos, equipes, tutores e professores que atuam na modalidade a distância.

As melhores fotos em nível estadual vão compor uma exposição itinerante que circulará os polos. A premiação está prevista para dezembro com uma cerimônia especial em Curitiba para os vencedores da etapa estadual.

As categorias do concurso Sentimento Paraná são arquitetura (urbana e rural), gastronomia, etnia e cotidiano. Os participantes devem possuir algum tipo de vínculo com os polos UAB Nead/Unicentro, contemplando docentes, tutores, equipes administrativas e alunos. As inscrições podem ser feitas até o fim de outubro. O regulamento está disponível no site (ead.unicentro.br).