Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Traiano reconhece liderança de Adelmo

16 de outubro de 2018 às 17:50
Um dos candidatos mais votados no município, Traiano, que hoje preside a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), obteve 2.585 votos no município.

O deputado estadual reeleito para o oitavo mandato consecutivo, Ademar Traiano (PSDB), reconheceu a liderança do prefeito de Prudentópolis, Adelmo Klosowski (PSDB) e reassumiu o compromisso de defender os interesses do município.

Um dos candidatos mais votados no município, Traiano, que hoje preside a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), obteve 2.585 votos no município.

“Agradeço o prefeito Adelmo, vereadores e cabos eleitorais por essa conquista”. Segundo o deputado reeleito, esta foi uma das eleições mais difíceis.

“Foi atípica pela indignação do eleitor que é muito grande, mas graças a liderança do prefeito e dos demais nos foi possível essa conquista, que considero extraordinária”.

Traiano também comentou o número de votos conquistados no município pelo governador eleito Ratinho Júnior (PSD). Foram 14.837 votos, o equivalente, a 60,22% dos votos válidos de Prudentópolis.

“Estou com ele [Ratinho Júnior] desde o início, ao contrário de outros que juntaram-se a ele quando estava em ascensão nas pesquisas. Eu desafiei a minha coligação e acredito que fará um governo inovador, com olhar focado para uma gestão eficiente, madura e séria. É isso esperamos”.

Matéria Rede Sul de Noticias