Estudante morre com suspeita de overdose em Ponta Grossa

19 de outubro de 2018 às 21:08

A estudante Tayna Alves da Silva, de 19 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (19), com suspeita de overdose.

Segundo informações da Polícia Cientifica, a garota deu entrada no Hospital Regional de Ponta Grossa, mas não resistiu e veio a óbito ainda na manhã de hoje (19).

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), deverá ser entregue a família em trinta dias, mas a suspeita que a jovem tenha sido vítima de overdose.

A causa morte da jovem será apurada pela Criminalista da Policia Civil. Tayna tinha 19 anos, era moradora do bairro Chapada em Ponta Grossa e era estudante no Colégio Regente Feijó.  Amigos e familiares da jovem, lamentaram a morte pelas redes sociais.

“Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem.

Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida.

Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso… Jamais! E como dói! Você partiu, mas para sempre por mim será recordada, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades” escreveu uma amiga.

 

Prudentópolis
13º
Tempo nublado
Ponta Grossa
14º
Tempo nublado
Guarapuava
12º
Tempo nublado
Curitiba
13º
Tempo nublado
Londrina
18º
Tempo limpo
União da Vitória
13º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor João Groxko aos 73 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunica o falecimento do senhor Edeffonso Schuarts Cordeiro aos 67 anos de idade.
  • É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento do sr. Miguel Sosenenko aos 84 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra. Maria Lucia do Prado aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Rafaela klosowski.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Nadir Lessi Stocki aos 55 anos de idade.
  • Com 46,3 milhões de toneladas, safra 22/23 do Paraná alcançou volume recorde
  • Tragédia na BR-277: Mãe morre atropelada após criança abrir porta de carro em Nova Laranjeiras
  • Campanha com empresa de ônibus promove atrações turísticas do Paraná
  • Locais de votação dos novos representantes do conselho tutelar. Veja a tabela.
  • Paranaenses elegerão mais de 2 mil conselheiros tutelares neste domingo; veja como votar
  • Prudentópolis foi sede do Encontro de Gestores da Cultura da Macrorregião Centro-Sul