Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Cezar Silvestri será enterrado nesta segunda (22), em Guarapuava

21 de outubro de 2018 às 23:32
O Governo do Estado e a Prefeitura de Guarapuava decretaram luto oficial de três dias.

O ex-deputado federal Cezar Silvestri será sepultado nesta segunda feira (22), em Guarapuava. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), o enterro de Cezar será às 11h, no Cemitério Municipal Central (Santa Cruz).

Ainda segundo a Secom, o velório será realizado hoje (21), a partir das 18h30, na Prefeitura de Guarapuava. Cezar é pai do prefeito Cesar Silvestri Filho e marido da deputada estadual eleita Cristina Silvestri. Ele morreu na madrugada deste domingo (21), em Curitiba.

Governo do Estado e a Prefeitura de Guarapuava decretaram luto oficial de três dias. Nesta segunda (21), os serviços da administração direta e indireta da cidade estão suspensos, destacando as aulas em escolas municipais, colégios estaduais e CMEIs. A Câmara de Vereadores de Guarapuava também suspendeu a sessão legislativa e o expediente nesta segunda (22).

Lideranças políticas do Estado, como a atual governadora Cida Borghetti e o governador eleito Ratinho Júnior, se manifestaram lamentando a morte do político guarapuavano. Ao Portal RSN, o governador eleito confirmou presença no sepultamento amanhã.

fonte REDE SUL