Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Aluno ameaça e tenta agredir professores e funcionários em escola de Rebouças.

24 de outubro de 2018 às 21:25
Foi constatado pela equipe que uma mesa encontrava-se danificada a qual haviam vários materiais escolares caído ao chão e cadernos jogados frente ao quadro negro.

Por volta da 08h:30min, através de solicitação da funcionária da escola municipal Joanita Ayube Pereira, noticiando que um aluno estava promovendo desordem na escola ameaçando e tentando agredir professores e funcionários.

A equipe deslocou até o local, onde já se fazia presente uma equipe de conselheiros tutelares e que passamos a ouvir a diretora e o funcionário da escola os quais narraram que um aluno passou a promover desordem na sala de aula e que foram solicitados pela professora e quando chegaram na sala o menor passou a desacata-los com palavras de baixo calão contra a diretora, tentando agredi-la, neste instante os demais alunos foram obrigados a sair da sala de aula.

Foi constatado pela equipe que uma mesa encontrava-se danificada a qual haviam vários materiais escolares caído ao chão e cadernos jogados frente ao quadro negro.

Tendo a equipe de conselheiros tutelares o conhecimento da conduta psicológica do menor foi indagado ao mesmo se continuava fazendo uso de medicamento controlado, o mesmo disse que há mais de uma semana não tinha mais o medicamento.

Diante do fato os conselheiros tutelares conduziram o menor para sua residência para os cuidados necessários.

Os funcionários públicos municipais não tiveram interesse de representação contra o menor, sendo apenas orientados.