Acidente entre ônibus e van deixa vários feridos

26 de outubro de 2018 às 11:00

Foto: Defesa Civil de Campo Largo/Divulgação

Uma van e um ônibus se envolveram em um acidente no Centro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (26).
Dez pessoas ficaram feridas, de acordo com a Defesa Civil Municipal. Todas as vítimas tiveram lesões leves, como escoriações e contusões.
A van é utilizada para o transporte de pacientes de Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná. O veículo levava pacientes para consultas no Hospital do Rocio, em Campo Largo, e no Hospital de Olhos, na capital paranaense.
O ônibus – do transporte coletivo – fazia a linha municipal Francisco Gorski. Ninguém que estava no ônibus se feriu.
Segundo a Defesa Civil, a van furou a preferencial no cruzamento e foi atingida pelo ônibus. O cruzamento estava sinalizado, com a pintura de “pare” na via.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme o Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas a um hospital de Campo Largo.
A Secretaria de Saúde de Campo Largo disponibilizou transporte aos pacientes de Ivaí que tinham consultas em Curitiba.

Fonte: G1PR

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Francisco Viniski aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Carlito Kaczurouski
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado
  • Cooperativas da Cresol no Paraná filiam-se a Ocepar
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra recorde de participação nas assembleias de 2025