Paraná Pesquisas – Empiricus: Bolsonaro tem 60,6%, Haddad 39,4%

26 de outubro de 2018 às 13:23

Imagem: Divulgação

A última pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas e Empiricus, publicada nesta sexta-feira (26), revela que Jair Bolsonaro (PSL) tem 60,6%, enquanto Fernando Haddad (PT) possui 39,4%.

Nos votos totais, com a intenção de voto (estimulada), Bolsonaro tem 53% e o petista 34,4%. Cerca de 8,8% não escolheram candidatos e 3,9% não sabem. A rejeição ao capitão do Exército ficou em 54,5% (de 55,2%) e a Haddad em 39,4% (de 38%).

A amostra foi de 2.120 eleitores em 26 estados e DF (160 municípios) e realizada entre os dias 23 e 25 de outubro. O grau de confiança é de 95%. A margem de erro é de 2% para os resultados gerais. O registro no TSE é o BR-06785/2018.

Fonte: Info Money

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava