Paraná perde para o Cruzeiro e completa 17 jogos sem vencer no Brasileirão

28 de outubro de 2018 às 10:33

O Paraná não resistiu ao Cruzeiro, perdeu por 3 a 1 e completou 17 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com mais uma derrota, o Tricolor permanece com 17 pontos, na lanterna da competição, e apenas um milagre evita o rebaixamento para a Série B.

Na partida em Belo Horizonte, o Cruzeiro fez dois gols em apenas 13 minutos, com De Arrascaeta e Fred. O Tricolor descontou ainda no primeiro tempo, com gol contra de Egídio. Porém, Rafael Sóbis ampliou a vantagem do time mineiro logo no início da etapa final.

O técnico Dado Cavalcanti terá mais uma semana para treinar o elenco paranista antes da próxima partida da Série A contra o Vitória, no dia 04 de novembro, às 17h, na Vila Capanema.

O jogo

A defesa do Paraná começou a partida cometendo muitos erros e o Cruzeiro precisou de somente nove minutos para abrir o placar. De Arrascaeta tocou para Fred, que foi travado por Rayan. Na sobra, o uruguaio deu um belo toque na saída do goleiro Richard e mandou para o fundo das redes.

Já aos 13, Alex Santana errou na saída de bola, Mancuello aproveitou e tocou para Fred dentro da área. O camisa 9 chutou firme e ampliou a vantagem. O Tricolor ainda descontou na primeira etapa e contou com a ajuda de Egídio. Após cruzamento na área, a bola bateu no lateral-esquerdo e parou dentro do gol.

O Tricolor voltou concentrado para o segundo tempo, mas o árbitro marcou um pênalti duvidoso para o Cruzeiro logo no primeiro tempo. Na cobrança, Rafael Sóbis deslocou o goleiro Richard, acertou o canto esquerdo e marcou o terceiro da equipe mineira.

A equipe paranista sentiu mais um gol sofrido e não teve reação no restante da segunda etapa. Nem mesmo as entradas dos atacantes Alesson e Silvinho resolveram o problema de criação de jogadas. Do outro lado, o Cruzeiro teve duas grandes chances para ampliar, mas Raniel não acertou a meta.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X PARANÁ

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Data: Sábado, 27 de outubro de 2018.
Horário: 21h.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Lucas Romero, De Arrascaeta (David) e Mancuello (Bruno Silva); Rafael Sóbis e Fred (Raniel).
Técnico: Mano Menezes.

Paraná: Richard; Wesley Dias, Jesiel, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas (Alesson) e Alex Santana; Juninho (Silvinho), Andrey e Rafael Grampola.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Gols: De Arrascaeta (CRU), aos 8′ do primeiro tempo, Fred (CRU), aos 14′ do primeiro tempo, Egídio (PRC), contra, aos 19′ do primeiro tempo, e Rafael Sóbis (CRU), aos 3′ do segundo tempo.
Cartões amarelos: Igor e Rayan (PRC).

MATÉRIA BANDA B

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
23º
Tempo nublado
Guarapuava
22º
Tempo nublado
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
32º
Parcialmente nublado
União da Vitória
24º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet
  • Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira