Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Tráfego de veículos nas obras de duplicação da BR-277 está liberado em Guarapuava

31 de outubro de 2018 às 07:46
Serviços no perímetro urbano da cidade foram concluídos pela Ecocataratas

Foto: AEN

O tráfego de veículos no trecho de perímetro urbano da BR-277, em Guarapuava, está liberado. A informação é da Ecocataratas, concessionária que administra a rodovia e que executava em parceria com Governo do Estado do Paraná e Departamento de Estradas e Rodagens (DER), obras de duplicação.

Segundo a concessionária, em Guarapuava, as obras são concluídas dentro do prazo previsto sendo que, neste momento, são executados apenas serviços complementares. Em Cascavel, onde também ocorrem melhorias, o trechos será liberado, por completo, nesta quarta (31), como destaca o gerente de engenharia da Ecocataratas, Jean Zolett.

“Com a entrega dessas obras, os usuários da BR-277 e a população dos municípios de Cascavel e Guarapuava terão mais segurança ao trafegar pelos perímetros urbanos”, enfatizou.

No perímetro guarapuavano, foram executados 2,1 quilômetros, contemplando a implantação de vias marginais, a construção de uma trincheira no quilômetro 349 e uma ponte no quilômetro 345. O investimento total foi de R$ 25,5 milhões.

“As conclusões dessas obras de duplicação da BR-277 reforçam o compromisso da concessionária com os seus usuários, que é fornecer conforto e mobilidade nas rodovias. Além disso, a obra é fundamental para o desenvolvimento da região, contribuindo com o escoamento agrícola e o estímulo ao turismo regional”, finaliza o diretor superintendente da Ecocataratas, Ronald Marangon.

Fonte: Rede Sul de Noticias