Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Briga termina com uma pessoa morta em Imbituva.

3 de novembro de 2018 às 09:58

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O REFERIDO LOCAL POIS TERIA DADO ENTRADA UM CIDADÃO VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL A VÍTIMA FOI IDENTIFICADA, EM CONTATO COM UM DOS IRMÃOS DA VÍTIMA, ESTE RELATOU QUE SÃO VÁRIAS FAMÍLIAS MORANDO EM CASAS VIZINHAS E QUE NESTA DATA, APÓS UMA DISCUSSÃO,

A VÍTIMA DE POSSE DE UMA ARMA BRANCA (FACÃO), INVESTIU CONTRA UM DOS MORADORES DO LOCAL O QUAL TAMBÉM É IRMÃO DOS ENVOLVIDOS, ENTÃO UTILIZANDO-SE DE UMA ARMA DE FOGO (AS TESTEMUNHAS NÃO SOUBERAM PRECISAR A ARMA) EFETUOU 01 (UM) DISPARO NA DIREÇÃO DA VÍTIMA VINDO LHE ACERTAR NA REGIÃO DO OMBRO DIREITO E NA SEQUENCIA SE EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO.

ENTÃO O FERIDO FOI SOCRRIDO E LEVADO COM VEÍCULO ATÉ O HOSPITAL DE IMBITUVA. RELATOU QUE NÃO FOI ACIONADO A POLICIA MILITAR NEM A AMBULÂNCIA NO MOMENTO DO OCORRIDO DEVIDO A FALTA DE SINAL PARA LIGAÇÃO NO LOCAL.

NO HOSPITAL A EQUIPE FOI INFORMADA QUE A VÍTIMA ENTROU EM ÓBITO E QUE A CAUSA PROVÁVEL SERIA DEVIDO A HEMORRAGIA CAUSADA PELO FERIMENTO DE ARMA DE FOGO. DIANTE DOS FATOS E DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU AO LOCAL DO OCORRIDO A FIM DE REALIZAR DILIGÊNCIAS E LOCALIZAR O SUPOSTO AUTOR. EM CONTATO COM ESPOSA DO SUPOSTO AUTOR, ESTA CONFIRMOU A VERSÃO INFORMADA RELATANDO AINDA QUE A VÍTIMA TERIA AMEAÇADO DE MORTE OS FAMILIARES (IRMÃOS E CUNHADAS) DIVERSAS VEZES E QUE OS MESMOS JÁ HAVIAM REGISTRADO BOLETINS DE OCORRÊNCIA ANTERIORES.

RELATA TAMBÉM QUE A VÍTIMA SERIA USUÁRIO DE DROGAS, AINDA INFORMOU QUE SEU MARIDO TERIA “FUGIDO DO FLAGRANTE”, TAMBÉM FRANQUIOU A BUSCA DA EQUIPE POLICIAL NO INTERIOR DA CASA, NÃO SENDO LOCALIZADO NEM O AUTOR NEM A ARMA UTILIZADA. COMO A RESIDENCIA FICA EM FRENTE A UMA REGIÃO DE MATA, ISSO FACILITA A FUGA DO AUTOR. A VERSÃO DA MESMA FOI CONFIRMADA PELAS IRMÃS QUE ESTAVA NO LOCAL.

A EQUIPE LOCALIZOU AINDA UMA FOICE, UM MACHADO E UM FACÃO PRÓXIMO DO LOCAL DO OCORRIDO, QUE SEGUNDO AS TESTEMUNHAS TERIA SIDO UTILIZADO PELA VÍTIMA QUANDO INVESTIU CONTRA SEU IRMÃO MOMENTOS ANTES DESTE EFETUAR O DISPARO. DIANTE DO EXPOSTO A EQUIPE ACIONOU A POLICIA CIVIL E REPASSOU A SITUAÇÃO E TODAS AS INFORMAÇÕES COLHIDAS PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS.