Briga termina com uma pessoa morta em Imbituva.

3 de novembro de 2018 às 09:58

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O REFERIDO LOCAL POIS TERIA DADO ENTRADA UM CIDADÃO VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL A VÍTIMA FOI IDENTIFICADA, EM CONTATO COM UM DOS IRMÃOS DA VÍTIMA, ESTE RELATOU QUE SÃO VÁRIAS FAMÍLIAS MORANDO EM CASAS VIZINHAS E QUE NESTA DATA, APÓS UMA DISCUSSÃO,

A VÍTIMA DE POSSE DE UMA ARMA BRANCA (FACÃO), INVESTIU CONTRA UM DOS MORADORES DO LOCAL O QUAL TAMBÉM É IRMÃO DOS ENVOLVIDOS, ENTÃO UTILIZANDO-SE DE UMA ARMA DE FOGO (AS TESTEMUNHAS NÃO SOUBERAM PRECISAR A ARMA) EFETUOU 01 (UM) DISPARO NA DIREÇÃO DA VÍTIMA VINDO LHE ACERTAR NA REGIÃO DO OMBRO DIREITO E NA SEQUENCIA SE EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO.

ENTÃO O FERIDO FOI SOCRRIDO E LEVADO COM VEÍCULO ATÉ O HOSPITAL DE IMBITUVA. RELATOU QUE NÃO FOI ACIONADO A POLICIA MILITAR NEM A AMBULÂNCIA NO MOMENTO DO OCORRIDO DEVIDO A FALTA DE SINAL PARA LIGAÇÃO NO LOCAL.

NO HOSPITAL A EQUIPE FOI INFORMADA QUE A VÍTIMA ENTROU EM ÓBITO E QUE A CAUSA PROVÁVEL SERIA DEVIDO A HEMORRAGIA CAUSADA PELO FERIMENTO DE ARMA DE FOGO. DIANTE DOS FATOS E DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU AO LOCAL DO OCORRIDO A FIM DE REALIZAR DILIGÊNCIAS E LOCALIZAR O SUPOSTO AUTOR. EM CONTATO COM ESPOSA DO SUPOSTO AUTOR, ESTA CONFIRMOU A VERSÃO INFORMADA RELATANDO AINDA QUE A VÍTIMA TERIA AMEAÇADO DE MORTE OS FAMILIARES (IRMÃOS E CUNHADAS) DIVERSAS VEZES E QUE OS MESMOS JÁ HAVIAM REGISTRADO BOLETINS DE OCORRÊNCIA ANTERIORES.

RELATA TAMBÉM QUE A VÍTIMA SERIA USUÁRIO DE DROGAS, AINDA INFORMOU QUE SEU MARIDO TERIA “FUGIDO DO FLAGRANTE”, TAMBÉM FRANQUIOU A BUSCA DA EQUIPE POLICIAL NO INTERIOR DA CASA, NÃO SENDO LOCALIZADO NEM O AUTOR NEM A ARMA UTILIZADA. COMO A RESIDENCIA FICA EM FRENTE A UMA REGIÃO DE MATA, ISSO FACILITA A FUGA DO AUTOR. A VERSÃO DA MESMA FOI CONFIRMADA PELAS IRMÃS QUE ESTAVA NO LOCAL.

A EQUIPE LOCALIZOU AINDA UMA FOICE, UM MACHADO E UM FACÃO PRÓXIMO DO LOCAL DO OCORRIDO, QUE SEGUNDO AS TESTEMUNHAS TERIA SIDO UTILIZADO PELA VÍTIMA QUANDO INVESTIU CONTRA SEU IRMÃO MOMENTOS ANTES DESTE EFETUAR O DISPARO. DIANTE DO EXPOSTO A EQUIPE ACIONOU A POLICIA CIVIL E REPASSOU A SITUAÇÃO E TODAS AS INFORMAÇÕES COLHIDAS PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS.

Prudentópolis
29º
Tempo nublado
Ponta Grossa
25º
Tempo nublado
Guarapuava
26º
Tempo nublado
Curitiba
26º
Tempo limpo
Londrina
32º
Parcialmente nublado
União da Vitória
28º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da sra Amelia Horodenski aos 84 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Elias Saplak aos 91 anos.
  • Convite para missa de 7° dia de falecimento
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF, comunicam o falecimento da Sra. Ana Ditkun.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi – Saúde, comunicam o falecimento da Sra. Alayde Lichi Americano.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Maria Jak Stempniak.
  • Bispos do PR visitam Itaipu e ressaltam parcerias sociais da usina com a Cáritas, vinculada à Igreja Católica
  • Paraná foi o terceiro estado mais visitado por turistas internacionais em janeiro
  • Parques do Interior impulsionam crescimento de 64% do turismo nas Unidades de Conservação
  • Unicentro abre inscrições para o Curso Pré-Vestibular de 2024
  • Paraná apresenta novas estruturas de apoio e amplia investimentos para mulheres
  • Ações do Verão Maior Paraná tiveram impacto de R$ 107,6 milhões no PIB do Estado