Sicredi reinaugura agência em Rebouças (PR)

5 de novembro de 2018 às 21:26

A Cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, reinaugurou, no dia 29 de outubro, mais uma agência, desta vez no município de Rebouças (PR). O evento contou com a presença do presidente da Cooperativa, Santo Cappellari, além de associados, lideranças da Sede Regional e gerentes de agências de cidades vizinhas.

 

Com um novo ambiente para proporcionar uma experiência ainda mais cooperativa, a unidade tem um espaço interno arquitetônico que foi pensado para oferecer proximidade, interação e conforto entre os associados e conta agora com a nova marca do Sicredi, desenvolvida com o objetivo de mostrar que a instituição é comprometida com a vida financeira dos associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

 

Para Santo Cappellari, além da nova estrutura, o bom atendimento é o diferencial. A agência dispõe de 11 colaboradores para realizar o atendimento e trabalhos administrativos de qualidade. “Nossa intenção é de transformar os ambientes para que vocês possam chegar e encontrar algo que vai além de uma instituição financeira, ser reconhecido pela comodidade, qualidade no atendimento, pelo nosso jeito simples e próximo de ser. A credibilidade que vocês depositam em nós é o que nos move e nos faz crescer”, ressalta o presidente da Cooperativa.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

 

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da pequena Mariah Parkuts Datczuk.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da senhora Zenobia Kraiczk aos 71 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Theodosio Vencelovicz.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Eufrida Lopes Iensen.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde, comunicam o falecimento da Sra. Maria da Aparecida Rodrigues.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sr. Irineu Ripula.
  • Detran-PR prensa 452 toneladas de materiais destinados à reciclagem
  • Segunda parcela do IPVA de veículos com final de placa 7 e 8 vence nesta quinta-feira
  • UENP divulga resultado final do Vestibular 2024; aulas começam em abril
  • Caminho de São Miguel Arcanjo, em Prudentópolis, é o novo roteiro religioso do Paraná
  • Educação promove seminário com mais de 2 mil diretores da rede para ampliar integração
  • Alunos de universidades estaduais podem se inscrever em disciplinas de pós na UFPR