Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homens são presos suspeitos de roubos de veículos em Campina Grande do Sul

9 de novembro de 2018 às 21:41

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Foto: Policia Civil

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) cumpriram na manhã desta sexta-feira (09/10), quatro mandados de prisão contra suspeitos de roubos a veículos. Os quatro homens têm idades entre 20 e 27 anos. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul e Canil Denarc. Entre os suspeitos, dois rapazes foram reconhecidos por uma vítima como suspeitos de um crime de roubo que ocorreu em setembro deste ano no Bairro Alto, em Curitiba, em que o condutor de um aplicativo de transporte foi mantido em cárcere privado.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Edgar Dias Santana, “as investigações apontaram que estes dois rapazes tiveram envolvimento no roubo e eles também foram reconhecidos pela vítima, que contou ter passado por momentos de medo e ter sido mantida em cárcere pelos suspeitos”, revela. Um dos suspeitos envolvidos no crime já estava preso na Penitenciária de Piraquara e também foi reconhecido.

Outros dois homens foram presos suspeitos por um roubo de veículo registrado na cidade de Campina Grande do Sul, em 28 de agosto. Os dois suspeitos de Campina Grande do Sul e o suspeito pelo roubo em Curitiba foram recolhidos à carceragem da DFRV, onde seguem à disposição da Justiça. O suspeito que cumpre pena na Penitenciária de Piraquara não será transferido.

Fonte: Policia Civil