Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PRF prende condutor por recusar-se a realizar teste de etilômetro após envolvimento em acidente.

12 de novembro de 2018 às 12:08

Colaboração Reporter Kiko de Oliveira

Foto: PRF

Em 11/11/2018 por volta das 14h30, no km 241 da BR 277, trevo de acesso à Irati, a PRF atendeu um acidente tipo colisão transversal, resultando uma vítima com lesões leves.
A ocorrência envolveu os veículos Chev/Prisma 1.4Mt Lt do município de Imbituva/PR, I/Ford Edge V6 com placa de Pato Branco/PR e o Fiat/Ducato Combinato de Irati/PR.
Conforme levantamento no local do acidente, o veículo Chev/Prisma, ao tentar cruzar a rodovia, obstruiu a passagem do veículo Ford/Edge que trafegava no sentido Guarapuava-Curitiba, sendo atingido na lateral traseira direita. Na sequência, o veículo Prisma colidiu na lateral esquerda do veículo Fiat/Ducato que adentrava a rodovia, saindo de Irati.
Os condutores dos veículos Edge e Ducato realizaram teste de etilômetro obtendo-se resultado negativo para ingestão de álcool.
O condutor do veículo Prisma, de 46 anos, apresentava odor etílico e recusou-se a realizar o teste de etilômetro, sendo encaminhado para a DP de Irati mediante Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.
A vítima, passageira do veículo Chev/Prisma, foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Irati, com lesões leves.

Fonte: PRF